Ser amiga de uma estudante de arquitetura é...

  É sair para fazer caminhada, e essa simples ação se transformar numa aula de história. Em apenas um dia eu aprendi sobre telhados, pilares e como é caro mandar o projeto pra plotagem.

  Ser amiga de uma estudante de arquitetura é convida-la para ir passar uma tarde em sua casa e ouvir, vez em sempre, um "tô com um trabalho pra terminar aqui, mas se der eu vou". E raramente dá.

  Ser amiga de uma estudante de arquitetura é ver ela secar sua garrafa de café e ter que ficar quieta porque caso você a contrarie corre o sério risco de ser atacada por ela. Que está o tempo todo com ar de "diabo da tasmânia" com tanto café já no corpo.

  Ser amiga de uma estudante de arquitetura é também ouvir reclamações do tipo "Meu Pc pifou de novo por causa daqueles programas", "Vou trancar o curso", "Como vou fazer pra levar esse trabalho desse tamanho pra faculdade?", "Esse semestre fiquei por meio ponto, mas semestre que vem vou arrasar você vai ver... Sair distribuindo ponto na faculdade de tanto ponto que eu vou ter :') ". Daí chega o próximo semestre... "Fiquei por meio ponto :") .

  Ser amiga de uma estudante de Arquitetura e Urbanismo é ver a alegria dela quando consegue tirar uma ótima nota no projeto. Também, quando consegue entender a matéria.

  Ser amiga de uma estudante de arquitetura é perceber quando ela está louca pra dar continuidade numa série da Netflix. É ver que ela está sem dormir há uns dois dias no final de semestre, e que tem que preferir o sono à vida social.

  E quando você acha que está tudo indo bem na faculdade ouvir ela dizer "Tava pensando... Acho que vou falar sobre bambú no meu TCC"... E aí começa tudo de novo.



Que venha o 5º período!! Vai que é teu, Pathy.

Compartilhe:

6 comentários

  1. Eu ri e não foi pouco kkkkkkkkkkkkk
    Bru meu amor eu sei que você me ama e eu te amo também ♥ Eu sei que não é facil mas tenha paciência que um dia eu me formo e levo você comigo pra Itália, minha futura Medica haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk aguardemos ansiosas por esse dia ❤️😂 Love u

      Excluir
  2. Adorei o texto, além de ser fofo é engraçado, deve ser bem legal ter uma amiga futura arquiteta. Adorei conhecer o blog, beijoooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ariadne!! Volte sempre ;D beijoo

      Excluir
  3. Bonito, que bonito, que cena mais linda, será que estou atrapalhando as bonitas a irem pra Itália? :)

    ResponderExcluir