|Não Mude A História|

   É muito bom falar de alguém que a gente conhece né?
   Mas falar de alguém que pouco conhecemos não é tão legal, você tenta supor muitas coisas se baseando somente no pouco que conviveu com a pessoa...
   Estava pensando aqui sobre Jesus, quando o conhecemos é algo tão intenso quanto tomar folego depois de uma longa corrida, mas no decorrer dos dias parece que essa intensidade vai diminuindo, e ai inicia a nova corrida para tomar novamente aquele folego da primeira vez.
   Sou do tipo de pessoa que se irrita e muito quando acredita estar fazendo algo da maneira correta e como um soco na barriga a realidade vem e diz que está tudo errado, ou que em um certo momento aconteceu algo que mudou toda a direção.
   Meu, ser enganado por você mesmo é a pior sensação do mundo, você tem vontade de socar a própria cara (risos).
   Mas depois que a raiva passa você para e vê que aquilo foi necessário, por que imagina só se você nunca fosse despertado daquela ilusão? Mais cedo ou mais tarde ia dar merda né?!
   Mas por que isso Jussara?
   Por muitas semanas estava tudo muito bem, rotina normal, acordar, trabalhar, igreja, amigos, casa e tudo de novo e de novo, mas em um dia mudei uma virgula nessa rotina, sem noção do que resultaria, e essa virgula desencadeou muitos pontos, reticencias, enfim... E o pior foi descobrir que aquela virgula nunca deveria ter sido mudada, por que afinal de contas quem escreveu a minha história foi o Criador do mundo né!
   E logicamente que Ele não permitiria aquilo continuar, pois eu havia mudado o percurso, não exteriormente, mas pior, interiormente, o meu coração... Mas deixa eu te contar um segredo, uma vez que você diz "sim" e entrega teu coração completamente pra Ele, sorry baby, Ele nunca mais vai te deixar sair de perto dEle, e Graças a Deus por esse amor que Ele tem por nós.
  Então em um dos dias "normais" Ele decidiu me dar aquele soco de realidade, logico que fiquei muito brava, mas conforme os dias passam a gente entende que foi necessário e que foi puro AMOR.
  Por isso que ao mesmo tempo que falar de Jesus é tão bom é também estranho, por que o pouco que conhecemos dEle nunca será tudo, a cada dia o amor dEle aumenta, e a cada dia algo novo temos a aprender, e sou grata a Ele por isso, por poder falar dEle com tanta intimidade, mesmo sem conhece-lo 100%.
  Resumindo, não mude a história, não coloque pontos e virgulas, pois o que Ele escreveu sobre você é perfeito.




ABRAÇOS E O SENHOR SEJA CONVOSCO.

Compartilhe:

0 comentários