Meu coração deu Pt

  Mas calma, não é nada disso que você está pensando, é sobre meu 2017 que eu estou falando.

  O que dizer sobre um ano que ainda nem começou e já está "me dando o que falar"?

 Após tantas despedidas, após tantas homenagens e muito chororô por causa da minha viagem, hoje eu tive uma crise.

 Comecei a mexer com a mudança ontem, já peguei as caixas de papelão para embalar meu amado patrimônio - risos. Cheguei na parte de organizar meus antigos materiais escolares, meus amados livros didáticos da Poliedro, e decidi que irei doá-los. Folheando os livros, e retirando umas folhas de exercícios do meio das páginas, comecei a recordar os momentos aos quais eles estavam sendo usados por mim...

 Ao embalar meus livros, situações acontecidas durante todo meu tempo de cursinho, começaram a vir a tona, como cachoeira. Choviam memórias do mesmo tanto que choviam lágrimas em meu rosto.

 Sou do tipo de gente que de tanto observar, toma tudo pra dentro de si. Emocionalmente me lembro de tudo o que acontece. Me lembro de coisas da minha primeira infância e de coisas que as pessoas normalmente não se atentam.

 Espero que isso me ajude aqui no blog. Planejo contar a vocês tudo o que guardo dentro da cachola, e tudo o que já guardei no coração.


 Meu primeiro texto será sobre Narciso.

 Precisamos falar sobre isso.


Compartilhe:

2 comentários

  1. OOOOOOOI

    olha... esse post me deixou deveras curiosa G_G
    apesar de tudo, eu compreendo uma alma nostálgica porque eu mesma vivo isso sendo eu mesma. Não posso nem fazer faxina no quarto, que já começo a brincar e relembrar situações com qualquer objeto que encontro pela frente.
    Fala mais dessa viagem. Porque anda encaixotando tudo?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembre sobre fazer faxina e começar uma viagem nostálgica kkkk mulher, falo mais sim! Vou começar um quadro aqui no blog explicando mais e.e bejoo Hellz ❤

      Excluir