Presente do meu grande amor ♥|Leitura da vez|

Ciao ragazzi o/

Eu já disse que AMO coisas que remetem o clima natalino né ?
Pois bem . Zanzando pela lojas Americanas daqui encontrei o livro" O presente do meu grande amor" , por apenas 9 dilminhas e é obvio que eu o comprei haha #Consumista


Não tenho muito o que dizer sobre esse livro para ser BEM sincera .
Ele é um livro que nos traz 12 contos natalinos . Com isso temos uma visão sobre como o natal se apresenta em diversas culturas e de varias formas .

O livro contem os seguintes contos -

“Meias-noites”, de Rainbow Rowell
“A dama e a raposa”, de Kelly Link
“Anjos na neve”, de Matt de la Peña
“Encontre-me na estrela do Norte”, de Jenny Han
“É um milagre de Yule, Charlie Brown”, de Stephanie Perkins
“Papai Noel por um dia”, de David Levithan
“Krampuslauf”, de Holly Black
“O que diabo você fez, Sophie Roth?”, de Gayle Forman
“Baldes de cerveja e menino Jesus”, de Myra McEntire
“Bem-vindo a Christmas, Califórnia”, de Kiersten White
“Estrela de Belém”, de Ally Carter
“A garota que despertou o sonhador”, de Laini Taylor 

A variedade reina nesse livro .

Todas são historias românticas , mas foge daquele clichê já conhecido . Tem casal hétero , gay ,  duendes e por ae vaai.

Outra coisa bem legal é que apesar de ser um livro de natal , nem todos casais são cristãos . Muitos deles comemoram o chanuca , outros solstícios de inverno , outros o incio de um novo ano e isso torna tudo bem mais interessante.

São historias que não se ligam entre si   e o único ponto negativo desse livro é: Todos os contos acabam haha

Eu não me importaria de ler um livro inteiro sobre cada conto . Cada autor conseguiu arrasar na criação das historias e deixar aquele gostinho de quero mais no final .

Independentemente de você gostar ou não de contos dê uma chance a esse livro porque ele é  surreal .

Já conheciam esse livro ? O que acharam dele ? 
Qual seu conto favorito ? O meu sem sombra de dúvidas é A dama e a raposa ♥ 
Me contem abaixo que eu amarei ler !
See ya ♥

Compartilhe:

2 comentários

  1. Não sou fã de conto, mas acho que devo começar a ler.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Fiquei curiosa pra ler, apesar de não gostar muito, beijoooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir