|Eu Devia Ter Morrido De Amor ♥|

Como já dizia o vocalista dos Titãs:

"Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor"


Que todos nós temos problemas não é novidade, que passamos por fases ruins de relacionamento com nossos pais, também não, mas quantos de nós decidimos melhorar estas situações? Quantas vezes retribuímos um "puxão de orelha" com um beijo? Quantas "peias" retribuímos com um abraço? Ou talvez uma injustiça com um EU TE AMO? Nunca né! Por que somos filhos perfeitos, não merecemos ser corrigidos, não merecemos aquelas "cintadas", será mesmo que não merecíamos?!

Confesso que tinha essa opinião, eu era a incorrigível, a dona da razão, mas e aquela mentira que contei? Era certo? Mentir é algo bom? Não né, então era necessário uma correção!

A priori acreditamos que estamos certos, culpamos aqueles que apenas nos amou como ninguém um dia amaria, por que quem ama corrige sim, corrige por amar, corrige para proteger!

Tive amigos que perderam os pais muito cedo, e o sentimento deles é, "eu devia ter amado mais, demonstrado mais", mas não tiveram a oportunidade de ouvir alguém que o aconselhasse a mudança enquanto havia tempo e hoje vivem com esse vazio.

Onde quero chegar com tudo isso é que devemos amar mais nossa família, abraçar mais, se declarar todos os dias, não esperar o dia em que a morte chamar a senha deles para que possamos dizer "EU TE AMO", ou deixarmos que haja um grande vazio eterno em nós de saudade, arrependimento.
Mas sim a grande alegria de que os amamos o quanto podíamos, com toda nossa força, e todos os dias e que como uma pessoa disse para mim: "No dia que minha mãe se for eu saberei que ela não se foi com falta de amor, pois tenho amado e paparicado ela todos os dias desde que decidi resgatar nosso relacionamento."

Ame sua mãe, ame seu pai, ame seus irmãos, ame quem tanto te amou, do jeito deles, mas te dou toda certeza que eles amaram! Paparique, dê presentes, caros ou simples, dê um cheiro e um beijo, sei lá a sua forma de se declarar, mas se declare, por que o amanhã é uma ENORME incerteza!


Ele (a) errou? Perdoe! Afinal queridão, você também comete uns vacilos bem feios né!



Abraços e o Senhor seja convosco.

Compartilhe:

3 comentários

  1. Ótimo texto para refletir!
    Amar mais e perdoar mais rapidamente sempre!
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Great post!
    You have a nice blog!Would you like to follow each other?
    Let me know on my blog.
    Have a great day!
    Dilek
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HeyYY
      I'm so happy for you liked the post *3*
      Thanks for visit our blog, you're always welcome here ♥

      Excluir