Escrevendo uma nova história

  Quero dizer a todos que estejam lendo que inicia-se agora uma nova fase da minha vida. Uma versão 2.0 de tudo o que eu já conheço. Chegou o tão esperado dia: #Medicina2017, aí vou eu.

  Minha inscrição foi aceita na Universidade, irei morar na Argentina.

  Passagens compradas, inscrição efetuada e família reunida. Minha família decidiu me acompanhar nessa nova experiência, fora do país.


  O curso de Medicina da UBA, minha futura universidade, têm sete anos de duração. Aqui no Brasil o mesmo curso dura seis anos. Esse ano a mais que tem na faculdade de lá, funciona como uma "peneira", onde só passam para as próximas etapas do curso, quem passar no primeiro ano.

  Nesse primeiro ano terei aulas sobre Ética, Química e Teorias Científicas, que me servirão de base para o restante da minha vida acadêmica.

  Estarei montando aqui no blog um diário de viagem contando como está sendo minha organização para a mudança.

  Estou sendo bem breve porque estou numa correria louca atrás de malas para a viagem. #SocorroEuNaoTenhoDinheiro, estou pechinchando o máximo que consigo, pois todo dinheiro se torna excepcionalmente necessário quando vamos morar em outro país.

  Quero deixar a vocês, hoje, um grande beijo! Espero que vocês estejam bem... E "vamo que vamo"!!

  Buenos Aires, Medicina, aí vou eu. ♥


X! ;*

Compartilhe:

0 comentários