E já é dezembro outra vez... |Texto♥|

[A letra não tem muito haver com o texto mas essa musica me anima ..espero que gostem♥]


365 dias já se passaram desde o ultimo dia 03 de dezembro.
2016 quase esta completo e aquela velha pergunta vem a nosso encontro : "E o que você fez?"
Olha , esse não foi um ano fácil . Não mesmo .Nem pra mim , nem pra você nem para o resto do mundo.
Muitas noticias nos nocautearam , muitas perdas, derrotas e coisas que nunca mais voltarão aconteceram em 2016 ..
Esse ano não merece replay mas merece retrospectiva .Apesar de todo caos muita coisa boa aconteceu .
Nós precisamos do caos para crescer , evoluir e sermos pessoas melhores.
Tenho muito orgulho da pessoa que eu sou hoje nesse dia 03 , porque com toda certeza eu sou uma versão melhor do que a Patrícia de 365 dias atrás .
Eu me afastei de pessoas que eu podia jurar que estariam comigo durante toda a vida .
Passei por uma situação em que temi pela minha vida ...
Fiz amigos dos quais espero levar para toda vida..
Deixei minha zona de conforto e troquei meus "E se " por " Eu vou" .
Entendi que Deus não é um cara com uma varinha mágica que vai atender meus pedidos de uma hora pra outra como num passe de mágica . Ele me dará o caminho mas eu terei que atravessar sozinha .
Aprendi a pedir braços fortes, força e fé para levar na mochila na minha jornada .
Passei a aceitar minha natureza difícil e aceitar que essa sou eu .Por algum motivo o universo conspirou para eu ser assim . Já que sou o jeito é ser.
Perdi tantos medos , abri os olhos para o mundo e foi uma sensação tão boa poder de fato enxergar fora daquela bolha perfeita que eu tinha comigo .
Eu vi o caos e descobri que no meio do caos eu sou mais forte.
Passei a me sentir mais leve . Ser mais leve !
Pra que tanta bagagem se caixões não têm gaveta ?
Faltam exatos 27 dias para eu fazer a contagem regressiva , fazer minha lista de metas e jurar ser uma pessoa melhor.
Mais um ano vem ao meu encontro .
Um ano de muito caos , alegrias, perdas, felicidades ,aprendizados,mudanças ,duvidas e certezas.
Um ano a menos de vida
Um ano a menos de faculdade
Um ano a mais de experiencia
Um ano mais de aventuras .
Quando me sentei frente ao computador não planejava escrever o que escrevi até aqui ..Era para se um texto sobre as coisas do natal uva passa e tal ..
Mas já é dezembro , meu mês favorito em um ano escuro .
Muita coisa boa ainda pode acontecer VAI acontecer para fazer valer a pena esse final de 2016 ..
E com um piscar de olhos  vamos estar em 2017 e vai ser dezembro outra vez .



Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!
    Adorei o texto. 2016 foi um ano bem complicado, mas 2017 já está quase aí. Vamos pegar as coisas boas e aprender com as ruins!
    Já te desejo um ótimo 2017!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Fico feliz que tenha gostado do texto ♥
      Que você tenha um excelente 2017♥

      Excluir
  2. Meu Jesus, eu pisquei e o ano acabou!!!!
    com amor, Bru
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir