Dois filmes para assistir no natal ❤

Dingle bel, dingle bel ♪♥
Feliz nataaaal meu povo lindo 
Eu AMO dezembro e todo esse clima natalino que nos cerca. Apesar de não ter neve ,casas muito decoradas e toda aquela coisa de filmes americanos que vemos o clima é tao gostoso que da vontade de viver em dezembro sempre.
Ano passado eu fiz uma lista com alguns filmes para assistir no natal.
.
Naquela lista coloquei alguns clássicos que todo mundo ja assistiu pelo menos uma vez na vida haha
Esse ano, infelizmente, eu não tive muito tempo para assistir filmes para indicar a vocês.Porem, eu assisti dois filmes e vim correndo indicar a vocês.Os dois ffilmes são comedias românticas que , na minha opinião , são os melhores filmes com clima de natal haha
Antes de irmos ao post quero que saibam que esse post e um oferecimento Netflix , então não se preocupem que todos esses filmes estão disponíveis naquela belezinha .
AGORA SIM
HOHOOH
The spirit of christmas


Sinopse- O Natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado, fantasma.
Esse filme foi o motivo de eu querer fazer essa lista.
Eu encontrei ele no catalogo da Netflix e achei a capa (le-se o ator) tao linda e a sinopse bem curiosa.
Então resolvi embarcar e me enchi de amores♥


O filme trata de um romance quase sobrenatural, mais calma  eu ja te explico.
O filme conta a historia da advogada Kate Jordan ,uma mulher que nunca se apaixonou e vive estritamente para sua carreira .
Na véspera do natal Kate recebe uma missão de seu chefe -Avaliar uma antiga pensão em Vermont que, segundo todos os outros avaliadores e mal assombrada
Achando que seria mais um trabalho fácil Kate vai para pensar e la encontra o caseiro responsável pela pensão que alertaa moca que ela deveria ir embora ,pois a pensão ficara fechada ate o dia 26.
A moca não entende e não segue o conselho do moco e fica na pensão ate encontrar outro avaliador.
E e na primeira noite de Kate que  conhecemos Daniel , o fantasma da casa.
Daniel na verdade nao e um fantasma .Bom ele e mas não e .

Daniel foi misteriosamente assassinado no dia 24 de dezembro e a 95 anos quando faltam exatos 12 dias para o natal ele volta a vida , de carne e osso e magia  e fica vivo . 
Como se ja não fosse estranho o suficiente ele não pode sair do território da pousada.
A principio Daniel manda Kate ir embora , ja que ele quer seguir sua antiga tradição de passar  12 dias de solidão na pousada .
Porem , Kate insiste em descobrir o porque Daniel esta nessa condição e convence o moco a ajudá-la a descobrir , assim ele segue em frente  e ela pode vender a pensão.
Os dois então começam a trabalhar juntos nesse mistério.

Enquanto isso vamos descobrindo o passado de Daniel e sua triste historia , e vamos vendo Kate descobrindo o amor por um fantasma .
Esse filme e muito , mais muito MUITO amor . O cenário , a historia ,os personagens e o clima de natal me fizeram morrer de amores . E claro que não e nenhuma historia inovadora mas e muito amorzinho e vale muito a pena assistir ♥


How Sarah got her wings


Seguindo a linha,Amei a capa e que sapão da peste ,eu escolhi assistir esse filme em uma noite chuvosa, não vou mentir ADOOORO ♥
Esse filme é BEM bobinho mesmo mas é muito gostosinho de ser assistido.
Sarah é uma mulher que é um exemplo a ser seguido. É excelente em seu emprego , vai a igreja e faz caridade . Certo dia nas vésperas do natal enquanto seguia sua lista de caridade Sarah foi atropelada e morreu . Na chegada do céu ela vai fazer o check in no portão do céu e descobre que seu nome não está no paraíso. Claro que ela fica P da vida porque durante toda a vida ela fez tudo certo e é obvio que seu local no paraíso deveria estar reservado mas não foi bem assim, Sarah recebe 10 dias para voltar para terra e resolver o seu "assunto inacabado" .A chefia do purgatório apenas avisou a Sarah que ela seria enviada para alguém que saberia ajudar ela .Adivinha pra quem Sarah é enviada ?Pro seu ex namorado. 

A principio o magia pensa que esta delirando mas depois percebe que sua ex voltou na forma de anjo para ajuda-lo.
Sarah então embarca em sua luta para salvar a alma de seu ex , porém ela estraga tudo e faz ele se apaixonar por ela , de novo , e pior . Ela parte o coração dele de novo.
Sarah então recebe uma segunda chance e volta pra terra um ano depois do dia em que ela pariu o coração do magia do ex dela  .Só que dessa vez ela aparece para a atual ex do ex dela .Entendem ?haha

E a partir daí vemos Sarah tentar concertar tudo que ela tinha quebrado. É um filme muito amorzinho .Confesso que o final não foi o que eu esperava eu queria aquele clichezão mesmo , mas num rolou haha A maior lição que o filme deixou é :
Sarah fazia coisas boas com o intuito de ir para o paraíso . Não fazia o que seu coração mandava  por essa razão sua entrada no paraíso foi vetada tantas vezes. Lição essa que Sarah só entendeu quando deixou de ser egoísta e passou a fazer o que seu coração mandava.
É um filme muito amorzinho super indico .Sem contar que alem de tudo isso temos outro Sapão no elenco (Sim, eu sou dessas mesmo me julguem )





Já assistiram algum dos dois? Me contem aqui abaixo 😍
Espero que todos tenham um natal feliz e repleto de boas energias.
Vejo vocês em breve❤


Compartilhe:

2 comentários

  1. Olá!
    Adorei o "lê-se o ator" no primeiro filme indicado. Não assisti a nenhum dos dois, mas acho maravilhoso a Netflix ter indicações tão legais pra essa época do ano.
    Pro ano todo, né?
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Carolina ♥
      Fico feliz que tenha gostado do post ,dê uma conferida e me conta depois o que achou ♥
      Beijoo

      Excluir