Começando nosso canal |Estação 97 no youtube|

Ciao ragazzi o/

Lembram que a um tempinho atrás eu havia comentado que estávamos em reforma porque iriamos dar um novo passo  com o Blog ?
Voaláa
Eu e o pessoal estávamos com planos de expandir nossas maluquices para o youtube há algum tempo , mas , eu dona chata que sou , pedi para esperarmos as coisas se ajeitarem , a gente ganhar experiencia e ter mais certeza sobre o que de fato queremos fazer.
Depois de muita enrolação decidimos jogar tudo pro alto e dar a cara a tapa, na louca mesmo haha
Nós pedimos conselhos para maravilhosa Lory do blog Cantinho da Lory e ela nos aconselhou bastante , MUITO OBRIGADA LORY♥

Eu vim nesse post rapidinho perguntar para vocês o que vocês gostariam de ver no primeiro vídeo do canal?
Perguntas e respostas ou 50 fatos sobre mim ?(Ou alguma outra sugestão?)
Nós precisamos da ajuda de vocês porque queremos fazer uma apresentação de toda equipe no primeiro vídeo , já que , no nosso canal os videos serão individuais vai ser como se houvesse 5 canais em um apenas ♥
Estamos ansiosos para estrear nosso canal e contamos com a ajuda de vocês ♥
Até logo!


Compartilhe:

3 comentários

  1. OI MENINAS

    acho maravilhosa a ideia de ter um canal nesse estilo, meio compartilhado e enfim. Particularmente, gosto mais daquelas coisas pessoais e que tendem a ajudar os outros através de experiencia vivida mesmo. Então fica ai a dica :B HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi pessoal,
    Que demais \o/ Amo canais do youtube principalmente quando são divididos entre amigos,
    Acho o 50 fatos muito bom para começar, assim todo mundo já fica se conhecendo HSAUUHSUA Ansiosa para acompanhar o canal,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Mandy
      Dica anotada♥ Em breve você poderá nos conhecer melhor haha Beijoo

      Excluir