Chefe irresistível |leitura da vez♥|

Ciao ragazzi o/

 E é com muito carinho que venho dizer que chegamos ao fim da "maratona"  de indicações dos livros da série irresistível .#1minutoDeSilencio
Eu amei poder dividir a minha opinião sobre essa série com vocês e amei ler a opinião de vocês sobre. Muito obrigada ♥
Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa
.
Sinopse:Will Sumner e Hanna Bergstrom, de Playboy Irresistível, descobrem que o casamento e o amor eterno são apenas o começo de uma jornada irresistível… Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento… Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.


Esse ultimo livro é o responsável por fechar a historia de um dos casais mais amados :Will e Hanna.
O livro começa com o casamento dos dois - De um lado Hanna super nervosa com os detalhes do casamento e do outro Will contando os segundos para tirar sua noiva do vestido de noiva.(Will sendo Will haha)
Os dois tiveram uma rápida lua de mel e voltaram para sua rotina bagunçada com Hanna fazendo varias entrevistas sem saber a onde irá trabalha .
Um dia após chegarem da lua mel o casal recebe a visita de seus amigos :Bennett , Chloe, Max ,Sara e George. Entre uma tequila e outra Will acaba falando sobre o quanto é estressante não saber para onde irão se mudar ja que Hanna simplesmente não escolhe logo um lugar para trabalhar.
É obvio que essa brincadeira não termina nada bem e eles tem uma discussão .Mas nada muiiito grave.
Nesse livro vamos vendo o casal se acostumando com a ideia de agora serem casados e como isso altera a rotina e todos os planos deles . 
A unica certeza que eles têm é que são loucos um pelo outro e o resto eles vão ajeitando aos pouquinhos.
Eu simplesmente amei esse livro , ri e me emocionei com desenrolar da historia .
É um livro bem curto, como todos os outros ,leitura bem rápida e divertida .
Ainda tem um livro da série que foi lançado  mas eu ainda não o li e não tenho previsão de quando lerei  por motivos de :Não to preparada  haha
Já leram esse livro ?O que acharam? Me contem abaixo que eu amarei ler ♥
Por enquanto esse é o fim das indicações do livro da série .Espero que tenham gostado de todas as dicas .
 Nos vemos em breve..
Ciaao o/



Compartilhe:

0 comentários