Animais fantásticos e onde habitam | #EuFalida#

Ciao ragazzi o/

Desde que soube que Animais fantásticos e onde habitam viraria um filme eu comecei a contar os dias para assistir a volta da Magia .O filme só estreou ontem na minha cidade . É claro que lá estava eu , as 8:30 da manhã frente ao cinema pra comprar meus ingressos .#SOUDESSAS
Assisti ao filme com a Tayná,Andersson  e alguns amigos e vim aqui falar minha  opinião para vocês♥
Mas antes , não custa nada contar um cadinho da história, de leve,só para deixar vocês na curiosidade muaahaha


O filme todo se passa em Nova York no ano de 1926 , isso mesmo abiguinhos ao contrário do que muitos "No maj" acham ,o filme não se passar no mesmo tempo que os filmes de Harry Potter.
A história gira em torno de Newt Scamander , um tímido e excêntrico bruxo que estuda e protege criaturas extraordinárias.
Newt viaja pelo mundo a fora coletando dados e estudando sobre os mais diversos tipos de animais fantásticos que existem. Ele  faz isso na esperança de que seus escritos mostre a seus amigos bruxos que as criaturas mágicas são  adoráveis  e comecem a trata-las com o respeito que elas merecem.
Em busca de ajudar uma de suas criaturas , Newt vai para NYC  e lá se mete em um MONTE de confusão.
Algumas das criaturas do Sr.Scamander escapam de sua maleta causando um grande alvoroço pela cidade  e ,para ajudar ,um No-maj (maneira como os nova iorquinos chamam os trouxas,pessoas sem poderes mágicos) conheceu o interior da maleta de Newt e presenciou mais magia do que qualquer um dos outros trouxas.
"Vamos recuperar minhas criaturas antes que se machuquem. Elas estão atualmente em terreno alheio, rodeadas por milhões das mais ferozes criaturas do planeta... humanos."


Achou que  Newt estava  com problemas?Calma que tem mais.
 Uma criatura misteriosa começou a atacar a cidade e o congresso magico passa a acusar o Sr.Scamander de ser o responsável por todos ataques e mortes que tem ocorrido .
Agora a cereja do bolo vai para o exato tempo em que tudo isso ocorreu  tcharanranram :A caça as bruxas de Salém . 
Só tenho a dizer :


Na minha opinião, esse foi o melhor lançamento de TODO o ano ! E eu vou dizer isso nos próximos lançamentos da saga, então se preparem.
Na hora que o  logo da Warner subiu ao som da musica de Harry Potter , meu DEUS , meus olhos se encheram de lágrimas, sem exagero algum !
Eu amei esse filme da primeira cena a ultima.
Eu poderia tagarelar horrores sobre o filme mas decidi falar sobre 10 coisa que mais chamaram minha atenção no filme ♥

10 coisas que eu amei no filme :

1) Eddie Redmayne 


foi brilhante, mais uma vez, ele conseguiu interpretar o Newt de uma forma tão meiga, tão fofa que deu vontade de colocar ele num potinho e guardar pra mim.

2)Jacob o maior No-maj que você respeita 


Outro personagem MUITO amorzinho ♥ As reações de Jacob resumia minha pessoa durante todo o filme. Eu ri HORRORES com a amizade dele e do Newt, e confesso que esperei um final diferente para ele ..

3)Ezra Miller


Foi outro ator que meu DEUS  ! Aarrasou e destruiu todos os forninhos na interpretação . Seu personagem ,Creedence ,foi genial !Sério , JK COMO SEMPRE, foi brilhante! 

4)Os animais fantásticos 


Gente do céu eu quero aquela maleta para mim . Eu fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por cada criatura que aparecia .Sério♥
A relação de Newt com os animais é muito amorzinho.Eu sai do cinema querendo um Pelécio , um tronquilho e um Hipogrifo para chamar de meu ♥

5)Os efeitos especiais 


Minha gente eu assisti esse filme em 3D e manas do céu  - Os efeitos especiais mereciam um premio . Sério ! Ficou tão bem produzido que parecia ser real .

6) Grindelwald



Eu não pesquisei muito sobre o filme e evitei assistir trailers para tudo ser surpresa , do começo ao fim. A unica coisa que eu peguei de "spoiler" era que o Johnny Depp aparecia de costas no filme .
Por essa razão eu achei que ele só aparecia de costas , então quem assistiu ao filme sabe da minha emoção no final do filme .
Para quem não assistiu ainda, Grindelwald é um bruxo das trevas  maligno e extremista. É quase o "Voldemort" dessa série . 

7)O quarteto 


Confesso que  até a metade do filme eu realmente queria que a Tina se desse mal por ser dedo duro.
Porém , depois das explicações dadas , eu aceitei ela no grupinho haha
O quarteto principal é formado por Newt, Jacob (No-maj) , Tina e sua irmã  Queenie . 
Cada um deles tem suas peculiaridades que vai te fazer querer colocar todos em um potinho e ficar chaqualhando haha♥

08)Casais


Okay, o filme não é de romance , o foco não é romance .Porem, é impossível assistir e não ficar torcendo para os casais acontecerem . E poxa Newt, vê se fica mais ligeiro para o próximo filme .(entendedores entenderão)

09) A produção


[Doctor definiu bem minha reação assistindo ao filme haha ]

Esse filme, como eu já disse e vou continuar repetindo , foi muito bem produzido !
A caracterização , a trilha sonora, os efeitos , os atores , tudo muito bem  feito ♥

10) As referências 


Aaah como eu roía as unhas a cada referencia que aparecia no filme♥
Apesar de não ser um filme sobre Harry Potter se passa no mesmo universo então temos varias referencias de HP .

Eu juro que poderia ficar falando horas e horas sobre esse filme , mas eu acho que ja falei até mais do que deveria haha
Só tenho a dizer que :
Eu amei cada detalhe , foi como ver minha infância voltando em um mega upgrade .
O filme é incrível, eu amei cada segundo e fiquei querendo mais e mais e mais haha
Que venha 2018 com a sequencia ♥
Já assistiram ao filme ? O que acharam ?Me contem abaixo que eu amarei ler
Beijinhos



Compartilhe:

0 comentários