4 filmes para assistir no final de semana ♥

Ciao ragazzi o/

Acho que vocês já sabem que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir filmes e séries né ? Toda semana sempre falo de algum filme ou série que assisti e achei legal,ou não #SouDessas
Nesses últimos finais de semana assisti alguns filmes bem legais e decidi indica-los para vocês, bora lá conferir ?





Sinopse:Elizabeth  descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

Na época em que esse filme foi lançado eu não me interessei por ele .Lembro que sempre via ele na Sky e ignorava .Me julguem mas a sinopse não me chamava a atenção.
Porém,eu voltei a estudar Italiano com toda força esse ano e peguei algumas dicas de filme na internet que se passam na Itália para começar a me ambientar com o cotidiano italiano e tudo mais.(inclusive estou pensando em fazer um quadro sobre minha experiencia estudando 4 idiomas ao mesmo tempo, o que acham?)


Para minha surpresa esse filme estava em muitos sites e eu decidi dar uma chance.Minha gente, que bom que eu dei essa chance!
Esse filme é muito amor! Eu super me identifiquei com a Elizabeth e seus sonhos,medos e tudo mais.
Quando ela deixa tudo e sai em busca do seu eu interior o primeiro lugar que ela decide ir é a Itália ,  minha gente, eu me apaixonei por cada detalhe. Vamos aprendendo junto com Elizabeth os costumes, idiomas e todas maninas italianas. Em seguida ela vai para outros países até que se encontra e entende o real significado de tudo aquilo que ela estava procurando.
Eu terminei esse filme com vontade de colocar uma mochila nas costas e sair desbravando o mundo?Sim ou claro?




Sinopse:Sutter Keely  leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky . Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente



Acho que já deu para perceber aqui no blog que eu me amarro naqueles filmes que ninguém da moral no Netflix né ? haha
Quando eu adicionei esse filme a minha lista de filmes eu não fazia menor ideia do elenco e gente, que surpresa mais maravilhosa ver que  a divosa Shailene Woodley  e Milles Teller estava nos papeis principais :,)


É um filme meio parado mas a historia é bem interessante.Eu tenho estada muito ligada nessas coisas de viver o agora e coisas do gênero (acho que vocês ja perceberam né haha) então esse filme foi perfeito para mim para eu fazer minhas reflexões sobre a vida.
Eu super recomendo para quem gosta de filmes que te fazem refletir sobre a vida.



Sinopse:Nick Walker  é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher . Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.



Taynázinha vive aqui em casa porque estudamos na mesma sala e ela mora em outra cidade ..Resultado ?Ela passa alguns fins de semana aqui para darmos conta de toda trabalheira que a faculdade coloca no nosso lombo.
Sempre quando ela está aqui assistimos alguns filmes e esse foi um dos melhores que descobrimos juntas .
Para começar que esse filme é uma zoeira atras da outra , então não leve nada muito a sério.
Segundo, gente como eu ri nesse filme.Sério!Ryan Reynolds esta de parabéns mais uma vez.
A trama é toda muito bem bolada , as cenas de ação bem boladas , os efeitos são muito bons e a trilha sonora sensaciofuckingcrazy! 
Se você não assistiu e curte um filme de comédia esse é uma ótima pedida!




Sinopse: 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon está voltando para casa quando é abordada por George Harvey , um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack  e Abigail , inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey , a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.


“Meu sobrenome era Salmon, salmão, como o peixe. Meu primeiro nome era Susie. Eu 

tinha 14 anos quando fui assassinada no dia 6 de dezembro de 1973.

Okay,muito provavelmente vocês ja devem ter assistido á esse filme.Porém ,eu enrolei uma vida para assistir porque me disseram que era muito choroso e eu estava em uma vibe na qual eu queria evitar choro.
 Certo  dia tomei vergonha na cara e assisti,
Okay , não chorei , mas foi por pouco.A historia é de fato muito chorosa, mas ja aviso que os efeitos especiais não são la dos melhores não.
O que mais agonia em todo filme é que , historia como a de Susie Salmão acontecem diariamente em todo mundo.
Só tenho a dizer. Assista e separe uns lencinhos.
Vai que...né?


Já assistiram a algum desses filmes?O que acharam? Me contem aqui abaixo que eu amarei ler ♥
Tenham um ótimo dia . Sejam Extraordinários e até a próxima♥


Compartilhe:

2 comentários

  1. Assisti todos menos o Ripd!
    Eita, mas que post mais nostalgia Pathy <3
    Amo demais o primeiro, já vi umas 1 milháo de vezes :)

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Miga eu sou dessas que demoro um pouco para ver alguns filmes que todo mundo ama haha Fico feliz que tenha gostado e assista RIPD esse filme é muita comédia haha
      Beijoo

      Excluir