2 filmes de "terror" que assisti e não recomendo

Ciao ragazzi o/



Eu ja falei aqui no blog sobre "4 filmes de terror que não sou de terror" . Naquele post eu dividi com vocês a minha indignação com alguns filmes que se dizem de terror quando na verdade são filmes de suspense com alguns sustos clichês .
Ao contrario daqueles filmes ,nesse  post vim compartilhar com vocês dois filmes de "terror" que assisti recentemente e que  não indico a ninguém.





A jovem Jay  leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.



Okay esse filme foi uma decepção total .
Eu tenho um amigo que estuda sobre cinema na Itália e ele me indicou esse filme dizendo que era sensacional . Como ele tem bom gosto para filmes  eu embarquei na onda do aie e que decepção em Sr.Aie .
A historia do filme não tem sentindo , não para mim . Eu assisti metade do filme e desliguei a TV . Pode até ser que o final tenha explicado mas não valia a pena a tentativa.
O filme conta a história de um ser maligno sem sentido que pode ter qualquer aparência .Essa criatura  é passado de uma pessoa pra outra através do sexo. ISSO MESMO a pessoa contrai a assombração através do Sexo. Essa "criatura" pode ter qualquer forma e isso vai depender de pessoa para pessoa .A partir do momento que a pessoa contrai essa DST ela tem que transar com outra pessoa para passar a maldição para frente antes que a criatura consiga alcançar o portador e mata-lo .Deu pra entender ?
No filme a jovem Jay , popular , gatchenha e tal arranja uma paquera com um cara misterioso e acaba indo pros finalmentes com ele . Mal sabia ela que ele queria se livrar do espiro maligno.
Após o coito o rapaz misterioso explica para Jay que :
Ela está amaldiçoada e que a criatura sinistra que ela passara a ve-la irá andar, lentamente, atrás dela .E , caso a criatura chegue perto , irá mata-la .
2º Ela tem que transar com alguém para se livrar dessa maldição , e , caso ela não faça a criatura matará ela e depois voltará pra ele .
Depois disso ele solta a moça que fica chocada com tudo . E passamos muitas horas vendo umas criaturas esquisita perseguindo ela .


Gente , olha ,na moral , eu ria de tão ridículo que eu achei todaa trama.
A fotografia do filme é impecável e a trilha sonora é muito boa . Ele é filmado de um jeito BEM diferente.A atuação é até razoável agora o roteiro é de cair  de rir .
Se você gosta de filmes alternativos talvez até curta esse , mas não vá esperando muita coisa não porque você provavelmente irá se decepcionar.




A família Lambert, formada por Josh), Renai e os filhos Dalto) e Foster , acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.



Seguindo a mesma linha de Corrente do mal eu peguei essa dica de filme com um colega de faculdade que tem  as mesmas opiniões que eu sobre filmes de terror.
Fui na esperança de ser um P**** filme e ,meu Deus  do céu , que decepção.
A unica coisa que deu um sustinho foi o final do filme que deu toda uma reviravolta . Mas okay , vamos a historia do filme.
O filme gira em torno da família Lambert . Essa família se muda para uma casa e como todo clichê a casa é amaldiçoada.
O casal tem dois filhos , Dalton e Foster .Dalton o filho imperativo entra em coma acidentalmente e muitas coisas "estranhas" começam  a acontecer com o garoto.
Como qualquer pessoa sensata que se muda pra uma casa assombrada os pais decidem se mudar .Mas as assombrações continuam ou seja , o problema não era a casa e sim o filho.
Desesperados os pais da criança entram em contato com uma mulher que é meio médium/caça fantasmas.
A mulher vai a casa e descobre que o espirito da criança saia de seu corpo durante a noite e que em uma dessas aventuras se perdeu em um lugar que eu nem lembro o nome mais , sorry .
Essa mesma mulher revela que o pai de Dalton também tinha essa condição só que , ele foi tratado quando criança e nem se lembra mais.
Que que a vovó morte faz?Desbloqueia os poderes do pai do garoto manda o espirito do pai do garoto atras do espirito do filme.
Que que deu ?Merda .
O enredo não é de todo ruim . O que ferrou o filme foi:
1) a forma como as coisas acontecem . Sério meu Deus é ridículo.
2)Os efeitos do filme .
3)As caracterizações .Aqueles demônios, espíritos e fantasmas estavam mais mal produzidos que meus cosplays pro Halloween da 4º série .
Eu só dou um desconto pro filme no final. Aquele final foi realmente diferente do que eu estava esperando .Mas não muda o fato de todo o resto ter sido horrendo .
Esse filme tem mais dois que são a sequencia .Segundo o Diego ,  meu amigo que me indicou incansavelmente esse filme, a historia fica MUITO boa .Eu não sei se vou dar chance a continuação , caso eu dê  eu venho aqui contar para vocês .
Ja assistiram algum desses dois filmes?O que acharam ?Me contem abaixo que eu quero ter certeza que foi só eu que odiei esses filmes haha
Inté povão

Ps. Algumas partes do post ficaram em vermelho e eu não faço a menor ideia do porque . Aqui na edição ele está configurado em preto.Se alguém souber o porque disso ocorrer Help mee

Compartilhe:

5 comentários

  1. Amo seus posts porque já fico atenta, embora cada um tem um ponto de vista, raramente assisto terror. Bjsss linda

    www.cantinhodalory.blogapot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory meu amor quanto tempo ♥
      Pois é miga fique BEM atenta com esses porque olha , são meio decepcionantes :,) haha Beijoo

      Excluir
  2. Olá!
    Gente, eu ri demais só com a sinopse do filme "Corrente do Mal", hahah.
    Eu sempre tive curiosidade para assistir "Sobrenatural", mas acho que vou pensar melhor, haha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mô
      Miga do céu eu nem tinha lido a sinopse do filme antes de assistir ao filme , imagina a minha surpresa com toda a trama :,)
      Sobrenatural 1 não é muito bom , porém segundo meu amigo a continuação vale a pena , vou assistir e depois conto o que eu achei haha Beijoo

      Excluir
  3. Concordo plenamente. Estava com a cabritinha quando assistimos ambos os filmes. Eu não preciso nem falar o que achei porque a Pathy já expressou claramente o que é realmente.
    T^T não recomendo tbm!
    Beijinhos, Tayná ♥

    ResponderExcluir