10 coisas que eu aprendi assistindo" Supernatural" ♥

Ciao Ragazzi o/

Eu sou uma Hunter bem mais que assumida e acho que isso nem é novidade para vocês. A minha série queridinha da vida está na sua 12º temporada .
 Esses dias eu estava pensando nas coisas que eu já aprendi com a série ,montei minha listinha e vim compartilhar com vocês o meu top 10 ,espero que gostem♥

"De Gohuls e fantasmas e criaturas de pernas longas ,protegei -nos ó senhor .


-Antigo testamento

E quando o misericordioso senhor se omitir , nós o faremos.
-Ditado Winchester mais ou menos recente."



1) Motorista escolhe a musica o atirador fica calado




2) Sempre tenha Sal grosso, água benta e algo de metal por perto.

[Um circulo de sal irá proteger você ]

Se a sua luz começar a falhar, o ambiente começar a ficar gelado e aquele cheiro de enxofre começar a subir minha filha vá correndo em busca do seu sal que você está em apuros.Sal grosso é melhor que pólvora em muitos casos. Caso apenas o sal não funcione você pode apelar para água benta e a barra de ferro.


3)Winchesters não ficam mortos .


Começou a assistir a série agora e um Winchester morreu ? Relaxa migs eles não permanecem mortos haha

04) Se sangra você pode matar.


Esse aprendizado é  de muita serventia quando estiver em perigo atire primeiro pergunte depois , se ele sangrar quer dizer que pode morrer .

05) Chevy impala 67 é o carro .


" (...)O Impala, claro, tem tudo o que os outros carros têm. E algumas que eles não têm. Mas nada disso é importante. Isso que é importante. O homenzinho do exército que Sam enfiou no cinzeiro, ele ainda está lá. Os legos que Dean jogou no ar, até hoje, quando esquenta, dá para ouvi-los bater. Essas são as coisas que tornam o carro deles - realmente deles. Até quando Dean o reconstruiu do zero, ele cuidou para que tudo ficasse como estava. Pois são essas coisas que a fazem linda. O Diabo não sabe ou não liga para o tipo de carro que os rapazes dirigem.
Entre o trabalho, Sam e Dean às vezes conseguiam um dia. Às vezes uma semana, se tivessem sorte. Eles passavam o dia enchendo o bolso, Sam costumava investir em trabalho honesto. Mas agora ele joga bilhar, como seu irmão. Eles poderiam ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa. Eles dirigiam 1.500 quilômetros por um show do Ozzy. Dois dias para um jogo dos Jawhawks. E quando estava claro eles paravam no meio do nada, sentavam no capô e olhavam as estrelas. Por horas, mas sem dizer uma palavra. Nunca passou por suas cabeças… Claro, talvez eles nunca tivessem um quarto ou quatro paredes…"
-Chuck no episodio 22 da 5º temporada♥

06)Está nevoso?Coloque um clássico do rock e se acalme.


Na minha opinião ,Sobrenatural tem a melhor trilha sonora do mundo!
A trilha sonora da série é composta de clássicos do Rock que sempre se encaixam como luva nas cenas. Toda vez que os Winchesters têm que enfrentar algo do qual eles não tem certeza se sairão vivos , Dean ,no ápice de sua sabedoria ,liga o som da Baby e sempre sai um clássico do Rock para acalmar os nervos♥

07)Nem todo "monstro" é  um monstro.


Durante a série conhecemos muitos monstros que os Winchesters caçam . Alguns deles querem maldade e tudo mais .Porem, tem aqueles que são mais humanos que monstros.

08)Nem sempre apenas a internet ajuda.


Durante a série vemos que os irmãos utilizam muito mais do que o notebook para resolver seus mistérios. Muitas vezes ir na biblioteca , ler jornais e bater de porta em porta é bem mais útil e rápido.

09)Sempre acredite no sobrenatural.


No universo da série NADA , repito NADA é impossível . Então é melhor ficar atento e não duvidar de nada .Por mais ridículo que possa parecer .

10)Salvar pessoas , caçar coisas, negocio de família .


(..) Acima do bem, do mal, anjos, demônios, destino e o próprio Deus, ele fizeram a escolha própria. Eles escolheram a família. E, bem... Isso não foi meio que, tudo? "
Chuck no episodio 22 da 5º temporada(minha favorita)

No fim a série não é sobre demônios ,vampiros,gohuls e casos.A série é muito mais "negócios de família".
Os Winchesters colocam a família acima de qualquer coisa, mesmo que isso signifique o fim do mundo haha ♥

E vocês são fãs da série também? Qual aprendizado favorito de vocês?Me contem abaixo que eu amoooooo conversar com vocês♥
Um xeiro e até mais 
Ciaao o/

Compartilhe:

6 comentários

  1. Respostas
    1. Oláa Luizaa
      Miga faça isso ♥ Eu fiz algumas vezes e só farei de novo quando a série for cancelada .
      Beijoo

      Excluir
  2. Eu nunca assisti essa serie acredita? rsrsrs, mas parece ser legal, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaa como assim ? 'o' XOCADANEY
      assiste qualquer dia desses é muito legal ♥

      Excluir
  3. Essa dos Winchester nunca ficam mortos é a melhor hahaha
    Eu adoro essa série!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir