Watchmen |Dica de filme ♥|

Ciao ragazzi o/

Esses tempos atrás, eu estava papeando com um amigo que mora em LA e ele estava em busca de uma fantasia para o Halloween (fiquei com inveja ?Fiquei , ninguém precisava saber então eu sorri e acenei ) .Ele pediu minha opinião entre uma fantasia do pistoleiro e outra de um personagem chamado Rorschach. Eu não fazia menor ideia de quem era o tal personagem e esse meu irmão/amigo me fez sair do whats e ir assistir ao filme .
Eu assisti ao filme e é sobre essa maravilha que eu irei indicar para vocês hoje .


O filme se passa em uma realidade alternativa onde a sociedade se opõe a proteção de humanos que se vestem como super heróis . O fim da era de ouro dos heróis .
Todos aqueles que um dia já foram os  amados super heróis, hoje ,vivem uma vida normal sem atos de heroísmo,capas e fantasias.
Toda essa tranquilidade muda quando ,misteriosamente, um homem é assassinado em seu apartamento .Rorschach , um anti-herói que não aceita abandonar o disfarce , investiga a morte misteriosa e descobre que o homem morto  era o Negan ,Comediante, um antigo parceiro do "Minutemen" , equipe de super heróis da qual Rorschach e o Comediante faziam parte. 



 Após fazer uma especie de "pente fino " nas pistas  que foi deixada na cena do crime , Rorschach chega a conclusão que esse assassino quer liquidar todos os ex-heróis da face da terra. O "anti-herói"   sai noite a dentro para alertar seus amigos , Coruja II , Dr.Manhattan e  Espectra II . Apesar de todos acharem que isso é apenas mais uma paranoia de Rorschach ,Daniel (Coruja II), vai  em busca de alertar Veid , o ex-herói que revelou sua identidade ao mundo e ficou PODRE de rico com isso . 


Ps .Ele é considerado o homem mais inteligente vivo .
Após o funeral do Comediante  uma sucessão de coisas estranhas começam a acontecer e todos os Ex-heróis percebem que Rorschach estava certo , todos estão correndo perigo .Está na hora de todos se reunirem mais uma vez para salvar a humanidade , mesmo contra a vontade de todos , do fim do mundo .

"Não é um trabalho de um artista dar ao público o que o público quer. Se o público soubesse o que quer, eles não seriam o público, e sim seriam o artista. É o trabalho de um artista dar ao público o que ele necessita."

Esse filme e SENSACIONAL!



Serio ! Ele não tem um ponto fraco sequer . Os personagens foram todos bem interpretados , a fotografia esta impecável , a trilha sonora , ATENÇÃO A TRILHA sonora que é sensaciofuckcrazinal !♥ Ja tenho toda no celular , sim ou claro?
Esse filme tem uma pegada diferente dos outros filme de heróis . Okay , o mundo esta em perigo  como em todos os outros , mas o cenário e o contexto em que isso acontece é totalmente diferente dos que eu ja havia visto .

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."

Se você , assim como eu , é apaixonado por esse universo de super heróis e ainda não assistiu esse filme , termine de ler esse post e vá correndo pra Netflix assistir porque você não vai se arrepender! 
Ja assistiu a esse filme?O que achou ?Me conte abaixo que eu amarei ler .
Ah ,  Eddy thank you so much for your tip

Compartilhe:

6 comentários

  1. Eu amo o filme Watchmen, infelizmente ainda não consegui terminar os quadrinhos que também é maravilhoso!

    Beijos!
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy!!

    Super concordo com vc, o filme é sensacional! Adorei o post, fiquei até com vontade assistir de novo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa
      Fico muito feliz que tenha gostado do post ♥

      Excluir
  3. Deu até vontade de assistir mesmo nem gostando desse tipo de filme hahaha. Te indiquei em uma tag lá no meu blog!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir