Quadro Doutor Fala/Vamos falar de um livro que vem ai.

                                                                         
No quadro que estréia hoje vamos falar de um livro que estou fazendo, devo dizer que estou empenhado em deixar você leitor curioso para ler mais, é claro que com esse livro irá vir mais continuações.
O nome: O Cavaleiro de Copas: A Sociedade das Cartas
Tamanho: ?
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Aventura, Fantasia, Mistério.
Sinopse: Tudo antes da sociedade era um caos, criaturas se alimentando de almas, vagando e destruindo tudo no seu caminho, quando em fim a sociedade surgiu, estabeleceram a ordem entre o bem e o mal, mais isso pode não durar muito, uma garotinha com poderes além da compreensão da sociedade corre perigo e o Cavaleiro de Copas tem de proteger ela e salvar a terra do caos.



Espero logo poder disponibilizar o livro para vocês



Compartilhe:

4 comentários

  1. Ai menina!
    Fiquei mega curiosa!
    Já quero o meu rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Logo que eu terminar um farei distribuição de 10 exemplares e um deles será seu. E muito obrigado.

      Excluir
  2. Que legal,adoro fantasia, parabéns!!

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir