Olhe Sempre Para Mim!

Você tem 01 ano, é tão pequena, nem conhece o mundo, mas se sente tão só, ela te abandonou, mas não a culpe, ela acha que está fazendo o melhor pra você, mas Eu já estou aqui com você, conheço teu coração desde o inicio.
Você está indo agora para um lugar desconhecido, com pessoas que nunca viu, não se apavore, Estou com você!
Agora você já tem 04 anos, eles te dizem que foi jogada no lixo, mas não acredite nesta mentira, Eu te amo!
Agora você tem 06 anos, todos seus amigos são levados pra escolinha pelas mães, fique tranqüila Eu quem estou levando você e te buscando todos os dias.
08 anos e todos dizem que você só faz coisas ruins pras pessoas, não! Não dê ouvidos a eles, Eu te fiz para amar!
10 anos e você está conhecendo o mundo? Ei, não! Pare! Por favor! Eu te fiz pura!
12 anos e você está em mais uma noite chorando e se sentindo solitária, Eu enxuguei suas lágrimas, olhe para Mim, Estou aqui!
Finalmente! 14 anos e você decide ouvir falarem de mim, você finalmente decidiu me conhecer...
Ei espere, o que está acontecendo? Por que estou ficando invisível pra você?
Não! Não desvie teus olhos de mim!
Está bem, ainda estou aqui, esperarei olhar pra mim novamente.
16 anos e você não me vê mais, mas Eu sei que você pode me sentir! Abra os olhos novamente!(...)
17 e ele tirou o que você tinha de mais precioso, acalme-se, ainda estou aqui,continuo te amando, mas você se sente tão suja, pare e olhe para mim que Eu posso limpar você!
Tentando tirar a própria vida? Eu não permito! Por que tenho planos pra você!
E agora você preferiu abraçar a depressão, por que quem dizia te amar, te apedrejou, suas escolhas realmente foram ruins, mas não sinta vergonha, Eu continuo a te esperar meu amor!
19 anos, finalmente você abriu os olhos, agora olha para mim com olhar de socorro,ah como esperei por este momento, Eu tanto lhe amei!
Veja, os sonhos que tenho pra você são tão grandes, sempre sonhei com este momento, onde pegaria na sua mão, e te levaria para passear no meu jardim, contar para você a vontade do meu coração, ah como estou feliz em te ter finalmente em meus braços, em te ter confiando totalmente em mim!
Eu te amo, sempre amei, eu te criei, eu te planejei, eu sou teu pai e tua mãe, sou Eu quem nunca te desamparou, olhe sempre para mim, Eu sou Jesus.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Que lindo!!! Chorei aqui (risos) Meu Deus! Que texto perfeito!
    Falou tanto comigo. Me ajudou muito ❤
    JP

    ResponderExcluir
  2. Se o texto falou tanto com você, imagine o que Jesus tem pra te falar! Creio que coisas mais lindas ainda.. <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-* realmente toca no coração das pessoas, é muito verdade isso.parece até que foi escrito especialmente pra mim... meu Deus....

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Chorei. Lindo demais! O Senhor sempre anda conosco só querendo que nós estendamos a mão, porque a mão dEle está ali disponível o tempo todo :-) Lindo texto! Beijos

    ResponderExcluir