Para sempre irresistível |Leitura da vez ♥|

Ciao ragazzi o/
Tudo bem com vocês? Espero que sim♥
Antes de mais nada quero agradecer o apoio de vocês perante nosso relato do assalto.Sério .MUITO obrigada , vocês são incríveis ♥
Agora vamos ao que interessa ..
Eu já deixei BEM claro que o meu casal favorito é o Max e a Sara né ?
Pois bem , em "Para sempre irresistível" , temos de forma BEM rápida a historia dos dois após seu casamento e a chegada de sua filhinha Annabel .
Acompanhamos as dificuldades que os dois enfrentam em saciar sua necessidade um do outro e ao mesmo tempo serem bons pais para a pequena.

Sinopse:Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê.
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê

Puta que pariu, me dá um tempo! Não durmo faz uns quatro meses!" Os dois olharam para mim com olhos arregalados, por vários segundos de silêncio. "- Seus mamilos estão doendo?" - Will perguntou.
Dos dois, Max é o que mais enfrenta problemas . Ele sente muito medo de machucar sua esposa , e sente-se culpado em querer um pouco da esposa para si , fazendo com que Sara fique frustrada porque , digamos , ela é BEM danadinha haha(#SaraEuTeEntendo )
Eu achei o Max MUITO fofo nesse livro . Toda essa preocupação em deixar Sara bem  é  muito linda.
Acho que é por isso que eles são meu casal favorito , esse clichê que existe no relacionamento supera todo o sexo depravado que eles fazem .É  um livro bem curtinho e não posso falar muito porque não quero dar espoilers.
Nesse livro conhecemos o Nial , o irmão do Max que sera o protagonista do próximo livro ♥

Nós vamos ficar bem - ele disse, tirando a mamadeira e sacudindo-a com habilidade para esquentar o leite por igual enquanto olhava para a Anna de novo. - Não é mesmo, princesa?
Presenciando aquilo, percebi o quanto ele era mais experiente com bebês do que eu: entre nossos oito irmãos, tínhamos dezessete sobrinhos e sobrinhas, e Niall era o tio favorito de todos eles.


Ja adianto , assim como Max ele e um amor haha


See ya !♥



Compartilhe:

0 comentários