Noiva irresistível ♥| Leitura da vez |

Ciao ragazzi o/
Como vocês estão ? 
Eu estou exausta  e olha que não são nem dez da manhã  , comecei a malhar, e meu Deus, o vidinha sofrida :,)
Hoje é dia da Juju postar , porém , aconteceu alguns imprevistos e ela não pode comparecer.Mas não entrem em panico , aqui estou eu para indicar o 6º livro da série irresistível .
Estamos quase chegando ao fim da série (#1minutoDeSilencio).
Apesar de ser uma série de livros você não precisa lê-los na ordem , ou ler todos para entender o que que está acontecendo . Por exemplo, na época em que eu li Cretino Irresistível , eu não dei a menor moral para os outros e já pulei para noiva irresistível de cara  e entendi tudinho haha
Chega de enrolação e vamos ao post ♥



Sinopse:  Em Noiva irresistível, Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.
Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século. 

Eu amei esse livro gente ♥
Como todo bom clichê Chloe e Bennett terminam juntos . Esse livro conta a historia depois de 2 anos de Cretino .
Ou seja , Chloe e Bennett estão noivos e prestes a casar.
Esse livro é bem descontraído , não tem tantas cenas de sexo como cretino irresistível .
Nele vemos o desespero de Chloe e Bennett antes do casamento .
Ambos decidiram que fariam o máximo possível no casamento , lembrancinhas convites e etc ... Os loucos da D-I-Y
Dias antes do casamento Bennett diz a Chloe que eles não irão mais ter relações sexuais ate o dia do casamento , pois quer que tudo seja como se fosse uma primeira vez.

"Você é diabólica -eu disse. Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento ."
Bennett-Pag.29

Chloe fica LOUCA da vida  e durante a historia tenta arrastar seu bofe pra cama de qualquer jeito .
Mas Bennett consegue se manter firme .. ou quase .
Enquanto fugia da fome de Chloe ,Bennett se envolve mais e mais na cerimonia , e muitas incidentes super divertidos acontecem , parece ate um complor da natureza.
Bennett começa a se arrepender de sua promessa a Chloe de não toca- la ate o dia do casório , porem ,não vai dar o braço a torcer deixa la pensar que venceu .
Uma vez cretino , sempre cretino.
Um dia antes do casório  eles fazem um ensaio e la Bennet e Chloe se explodem e quando acham que vão poder ir para cama , mais incidentes acontecem, e cara ,é  muito engraçado a frustração dos dois .
O livro e uma especie de conto , e bem curtinho e rápido de ler .
Eu achei a escrita das autoras bem melhor nesse livro, só teve uma cena que eu achei meio doida porém eu entendi o contexto dela depois .
No fim  o livro não passou de outro clichê , aaah como eu amo clichês ♥

"Seus olhos se encontraram com os meus e ele exibiu o maior sorriso que já vi em seu rosto. Por vários segundos, eu não consegui andar. Mal conseguia respirar. A única coisa que eu podia fazer era olhar para o Bennett de pé no altar. Ele vestia um smoking perfeitamente cortado, e um sorriso perfeitamente devastador. Ele parecia estar se sentindo como eu me sentia: extasiado."



Compartilhe:

2 comentários

  1. Olá! Tudo certo?
    Ai eu sabia que reconhecia a história de algum lugar... Resenha dos outros livros e acho que li uma resenha desse também... Parece ser aventura pura, infelizmente não consigo comprar essa série de livros para ler, alguma coisa me trava porque eu sempre acho que tentam imitar 50 tons, mas pelo visto essa série leva um rumo diferente.

    Gostei da resenha!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaaa
      Olha ,como todo new adult tem bastante cenas de sexo e pegações loucas . Mas a historia dos personagens é muito maravilhosa ♥ Eu tinha essa ideia também mas quando li vi que era diferente ♥

      Excluir