Enrique Iglesias |Momento Magia♥ |

Ciao ragazzi o/

Eu sou APAIXONADA por musicas latinas !Aquele  ritmo me encanta e me faz querer sair bailando por aí .
Um dos cantores que eu mais  ouço é  Enrique mozão Iglesias . Acompanho o trabalho dele desde que eu era criança, meu pai é apaixonado pelas musicas do pai do Enrique , Julio Iglesias. Negocio de família, literalmente haha
Vocês muito provavelmente já ouviram algumas musicas do mozão  porque ele e a tia Madona são os cantores com mais hits  em primeiro lugar no Biboard dance charts .
Brinca com o moço ♥
Depois de um século sem fazer o "Momento Magia" eu vim aqui falar sobre esse magia que explode na beleza e no talento.
Bora lá


Ficha técnica :
Henrique Miguel Iglesias Preysler , nasceu no dia 08 de maio de 1975 ,isso mesmo produção , Iglesias tem 41 aninhos , a idade do meu pai #1MinutoDeSilencio.


O magia do mês começou sua carreira na década de 90 e desde então vem estourando nas rádios se tornando um dos artistas mais populares da America Latina.
Brinca com o moço.
Ele  é cantor ,compositor e produtor.Até o momento tem 10 álbuns lançados e muitas parcerias com diversos cantores .
O magia da vez namora a 8 anos com a ex tenista Anna Kournikova .#2minutosDeSilencio.

"Noooo"
É chuva de magia , meu Deus !Imagina um filho desses dois .


[Serenidade no olhar de quem é linda, talentosa e de quebra da uns pega no Enrique ,é muito poder♥]



Curiosidades :



1.Ele é o artista latino que mais vendeu álbuns nos E.U.A , para não passar batido ele recebeu o titulo de Rei do pop Latino  na calçada da fama de Hollywood em 2008.


2.Ja emplacou 42 Hits espanhóis em primeiro lugar no Bilboard Latin.


[Chefe é chefe né pai ? ♪]

3.A musica "Bailando" ficou 30 semanas no topo do Bilboard Latin.Enrique foi o único artista da HISTORIA que conseguiu tal façanha.


4.Ele foi diagnosticado com Situs Inversus
.

Condição em que a pessoa tem órgãos  do tórax na posição inversa. Louco isso né.


5.Ele ja fez alguns trabalhos como ator  nas séries:"Two and a  half man"  e "How i met yout mother"


6.O moço tem 1.90 de altura .

Playlist ♥

E para fechar com chave de ouro  esse momento magia , aumenta o som aí , arrasta o sofá pro lado e vamos bailar



Bailando feat Descemer Bueno



El Perdon feat Nicky Jam

Duele el corazon feat. Wisin

Cuando me Enamoro

I like it feat.Pitbull

Tonight (I'm lovin you)


Eu gostaria de colocar mais um zilhão de musica do Enrique aqui , mas , como ficaria muito extenso decidi colocar minhas favoritas da atualidade♥
Eaí, o que acharam do momento magia do mês?Conheciam o trabalho do Enrique? Qual a musica favorita de vocês ?
Me contem que eu amarei ler♥
Tenham um ótimo dia e até a próxima♥

Compartilhe:

4 comentários

  1. Aaah, seu lindo!
    É impressionante a quantidade de pais que gostam do pai e as filhas do filho, hahahahahaha.
    <3
    Eu ri muito quando ele apareceu em How I Met Your Mother.
    E que doideira a síndrome que ele tem. Nem sabia que existia isso.
    É um post muito lindo para o meu coração.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não haha♥
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir