Ei mãe .. |Texto|

Ei mãe , quanto tempo..Como anda a vida ?Bem ?





Espero que não se incomode mas eu queria poder conversar ..
Agora são 00:00 ,eu tô sem sono e tenho um nó a travesado na garganta e acho que o motivo é você .
Apesar de negar a todo mundo e  fingir que não ligo, eu sinto sua falta.
Eu sinto sua falta pra caralho.
Sinto falta de te ligar 1000 vezes ao dia para  falar como foi o meu dia , meus problemas ,minhas coisas ou ate mesmo  falar sobre aquela mosca que me desconcentra enquanto eu estudo.
Sinto falta de pegar a moto ,em um fim de semana qualquer, e ir pra tua casa ficar assistindo filme jogada no chão da sala e fuxicando sobre a vida.
Sinto falta do nosso amor covarde , das nossas brigas sem fins e, quem diria, sinto falta dos seus gritos e da sua grosseria .
A verdade mãe é que você é o motivo da minha mudança, da minha solidão, da minha tristeza e da minha falta de fé.
Desculpa jogar esse cargo em tuas costas, mas desde que você se mudou, sem nem ao menos me dizer a onde,  e passou a ignorar a minha existência  eu já não sinto.
Sabe mãe , esses dias uma amiga terminou um namoro e eu estava lá.
Ela voltou pra onde eu estava como se nada tivesse acontecido , eu achei normal , mas a mãe dela a abraçou e ela desmoronou porque tava doendo.
Mãe, você alguma vez pensou em quem me abraçaria quando meu coração estivesse quebrado ?
Dia desses eu desloquei o ombro , fiquei  dois dias com o braço imóvel , senti muita dor ..e mesmo assim tive que me virar , fazer comida, arrumar casa, dirigir ate onde eu precisava ir  e coisas assim porque eu não tive ninguém que olhasse através do meu sorriso e visse que eu estava sentindo dor.
Sabe mãe , no dia que eu desloquei o ombro eu chorei a noite.
Sozinha ..
O pai chegou do nada e me perguntou o motivo do choro ..So disse que o braço doía muito..Ele me deu um remédio e saiu..
Eu sei que é feio, mas eu menti pra ele ...eu não chorava porque meu braço estava doendo .. estava , mas não o suficiente pra eu chorar.
Eu chorei porque eu estava sozinha.
Não tinha ninguém , me senti patética.
A unica coisa que me veio a mente foi : Se eu tivesse quebrado o braço , quem cuidaria de mim ?
Ei mãe , sábado eu fui assaltada ..Foi assustador aquelas caras com uma faca pra cima de mim ..A senhora não sabe né?Eu levei um soco mãe..eu fiquei com medo..Eu ainda estou com medo.
Cheguei em casa e não tinha ninguem. O pai estava viajando e eu fiquei chorando abraçada com meu medo.
Eu sei que a senhora foi seguir seu caminho e que sabe que o pai esta cuidando de mim .
Ele está sim , obrigada .
Mas a senhora sabe que o pai trabalha o dia inteiro e eu fico sozinha
A senhora sabe que eu não vou contar meus medos  , angustias ou falar sobre garotos com o pai...
Ele me ama de um jeito singular e eu não posso cobrar que ele exerça agora o papel que você sempre atuou.
Poxa mãe, o que custava me ligar de vez em quando so pra dizer um : "oi ,você ta viva?"
Eu sinto tanta falta e tanta raiva que eu já não sou mais a mesma .
Todo mundo me diz que eu estou mais chata, mais brava, mais fechada, diferente, desligada ..e a verdade mãe é que eu estou mesmo.
Eu vejo meus amigos se divertindo, a sua maneira ,se casando, construindo famílias, se convertendo ,viajando ,vivendo e eu aqui . No mesmo ponto de sempre, congelada em um momento do espaço tempo .
Meus sentimentos estão mais enrolados que meu fone de ouvido , meus pensamentos mais longe que o espaço sideral ...
E pra senhora ver o nível de solidão aqui estou eu, numa madrugada ,chorando frente ao computador escrevendo algo pra você que você não verá.
Caso a senhora leia isso saiba que :
1.Eu sinto sua falta
2.Me mandar mensagem uma vez a cada três meses me dizendo:"Estou orando por você não ta ajudando ."
Com amor ,

Compartilhe:

4 comentários

  1. Uauuuu que testo tocante minha querida Pathy, eu realmente entendo esse sentimento mas que no lado ao averso. No caso meu pai me causou danos emocionais pro resto da minha vida, por conta dele tomo medicamentos de ansiedade e afins e sabe o que é mais foda? Amar alguém que não tem um sentimento intenso quanto o nosso. E sabe a musica que me lembra sempre essa tristeza? Because of tou de Kelly Clarkson. Bjs Pathy Amei o texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lory meu amor ♥
      Eu te entendo MUITO bem , sério mesmo.. Apesar de toda bagunça que minha mãe me causou eu ainda a amo com todo meu coração ...
      Beijão Lory , fique bem ♥

      Excluir
  2. Nha, minha quiança!
    Eu sei bem como você se sente e ainda sinto muito por não poder tirar essa tristeza de você. Já te disse várias vezes e irei repetir: não se sinta só. Mesmo que seus pais não lhe deem valor à filha maravilhosa que você é, saiba que você sempre terá amigos que te amam muito! Sei que eu não seu a melhor amiga do mundo (e nem sua, já que a bonita da Ju, tana e Bru apareceram antes de mim T^T), mas saiba que sempre pode contar comigo! Eu admiro muito você e sei que você tem um futuro maravilhoso lhe esperando (Itália é "nóis"!) então quando a Bad bater chore, mas levante a cabeça e seja mais forte que ela!
    Beijinhos, cabritinha! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA minha cabrita , chorei :,)
      Nem sei o que dizer .. amo você pestinha e que venha Itália ♥

      Excluir