Doutor Estranho♥ |#EuFalida|

Ciao ragazzi o/

O que dizer desse filme que eu esperei tanto e enfim assisti ?
Graças a faculdade ,inclusive .Ganhamos um concurso cuja premiação era entradas para assistir essa maravilha ♥ Amei?Amei!
 Eu e a Tayná assistimos ao filme e vinhemos contar o que eu achamos para vocês.
Então chega de enrolação porque eu vim Barganhar ! Haha


Stephen Strange é um neurocirurgião arrogante que tem uma vida bem sucedida .Ele acha que é o Deus da neuro.(Me lembrou MUITO Grey's anatomy nesse comecinho haha)
Tudo muda radicalmente quando Stephen sofre um acidente de carro que o deixa com as mãos inaptas para voltar a trabalhar como cirurgião .
Como era de se esperar , Strange não quer viver uma vida em que ele não é o Deus da neuro e gasta até o ultimo centavo da sua fortuna em busca da cura para suas mãos.
Até que certo dia , em uma sessão de fisioterapia , ele descobre um caso de um paciente que milagrosamente foi curado de algo que , pela medicina , não tinha chances de cura.
Obcecado em voltar a operar Strange descobre o nome do paciente e vai atras de respostas.
E a resposta da sua cura milagrosa se localizava exatamente em Katmandu , especificamente em um enclave chamado Kamar-taj.
Lá lhe é oferecido cura através da mente e espirito , algo bem"espiritual".
A principio Strange fica furioso pois não acredita nessa baboseira. Mas depois de uma rápida demonstração ele  se convence e pede que a anciã o ensine.




[Não tenho palavras para descrever meu amor por essa anciã ♥]

Sthephen recebe a porta na cara por ser um homem arrogante. Mas depois de muita insistência ele descobre não apenas uma possibilidade de cura para suas mãos .Lá ele descobre como como controlar o plano astral e a matéria ao seu redor .  Stephen começa seu treinamento e a partir dai o arrogante cirurgião passa a treinar arduamente para dominar a magica ao seu redor .
Mas como nem tudo são flores , o mundo outra vez está em perigo e o Doutor Estranho é o único que tem habilidades para salvar nosso tão amado planeta.

Opinião



Eu sou fã assumida do Bennedict Cumberbatch .Ele, na minha opinião , é um dos melhores atores da atualidade (Ele ,Eddie Redmayne,David Tennant e Math Smith ♥) . 
Quando soube que ele daria vida ao Dr.Stranho quase tive um troço.
A caracterização do filme foi perfeita! Parece que Bennedict nasceu para viver o Dr.Stranho  a semelhança com o personagem em quadrinhos é absurda.


A fotografia  estava impecável! A trilha sonora foi melhor impossível e encaixou em todas as cenas ,as atuações foram incríveis! Mas a cereja do bolo foram os efeitos especiais e meu DEUS ! que trabalho impecável! Sério ! Eu fiquei boque aberta com tudo que vi no cinema e as  2 horas e  15 minutos passaram tão rápido que eu em percebi.
O filme é todo muito bem equilibrado , você vai rir , vai ficar apreensivo e vai ficar pasmo com as cenas de luta que foram muito bem produzidas.
Você vai sair do cinema com aquele gostinho de quero mais e usando a palavra barganhar para tudo haha ♥
Só tenho a dizer, se você ainda não assistiu ao filme , assista! O filme é muito bem produzido  e manteve , até então a essência dos quadrinhos .
E se você ainda está em duvidas , assista porque tem o Bennedic Cumberbatch , vamos barganhar né , esse cara é sensacional haha 

Yo, pessoas!!! ♥


Bom a Pathy já deu uma ótima resenha sobre a história para vocês então lhes darei a minha "não tão humilde opinião" (como diria o tio Dumbledore, para os que não pegaram a referencia u.u):

Eu já estava aguardado esse filme desde quando começaram a falar na possibilidade de virar um filme mesmo. Quando começaram a publicar as primeiras imagens das gravações, anunciaram o elenco e o primeiro trailer fiquei tipo...


Cara, mais uma vez a Marvel me surpreendeu! Os efeitos desse filme estão simplesmente fodas!! Fotografia, roteiro, elenco e, o puts, que ELENCO *---*! Como diria a Pathy, o mozão Benedict Cumberbatch atuou muito bem como o Dr. Strange!

Muitas cenas psicodélicas e hipnotizantes, já deixo avisado (se você viu o trailer já deve ter uma breve noção hahah). Quando rola as cenas de batalha na dimensão espelhada e os prédios começam a se dividir eu até me emocionei kkkkk muito bom mesmo os efeitos!

  
Ri muito com as "altas referências" (Naruto deve ter aprendido uns novos jutsos... kkk) e, o legal do filme é que se trata de um "super herói" que é bem humano.  O cara é lindo, médico, tem carrão *¬*, tem uma capa mó dahora e poderes fodas... 
é pra casar!
  \(‵▽′)/  

Se vocês não assistiram ainda corram para o cinema agora! Vale muito a pena! E se já assistiram e não gostaram, voltem lá de novo e assistam mais uma vez porque devem ter assistido errado u.u

Amei o filme e não vejo a hora de sair no "piratex" pra poder baixar e assistir mais umas trocentas vezes hahahah :)

Beijinhos, Tayná  

AVISO:
TEM DUAS CENAS PÓS CRÉDITOS♥



Bom, agora é minha vez de vir barganhar hahaha

                                      

Como Tayna  e Patricia são uma rodinha fechada, Bruna e eu só assistimos  o filme depois delas, por esta razão vamos dar nossas opiniões só agora. ^^
No meu ver o filme não foi lá essas coisas, realmente concordo no quesito, imagem, som, elenco e efeitos,  maaaaaaas, no quesito enredo, Deus me libre!
Que final mais pobre foi esse Marvel? Eu esperava muito mais emoção, pelo tanto que foi comentado e esperado, juro que esperava um fim que me deixasse criando teorias da existência, mas not!
O começo foi bem intrigante, te deixa com a sensação de que vai ser surpreendente, mas não! Como diz meu pai “eles tentam em um filme só, contar toda a história do herói pra que quem não o conhece entenda.”
Quem não conhece, até gosta de tudo, mas e quem conhece? Fica esquecido!
Enfim, o enredo foi deprimente, sorry! Se quiser pagar pra ver, fica a seu critério, mas no meu ponto de vista, poderia ter sido melhor, por que recursos haviam!


ABRAÇO!
Juuh ^_^


  Confesso que não é qualquer um que prende o vilão num loop temporal e o vence no cansaço - e na chatice - afim de barganhar.

  Teve explicação demais da vida pessoal dele e briga com os vilões dark supremo de menos.

  "Mais fiel que as Hq impossível". Achei um filme bem boring. Não que seja ruim, mas não obteria sucesso nenhum caso tivesse sido apresentado na Primeira Fase da Marvel. Não é um filme tão legal assim, não cativa tanto quanto um Guardiões da Galáxia por exemplo. Eu esperava mais. Faltou filme.

  Muito se falou na trilha sonora, nos efeitos especiais e na atuação do personagem principal, e realmente foi tudo bem bonito de se ver e ouvir. A não ser pelas partes em que eu desenvolvi labirintite de tanta magia galactical das estrelas, que revirava as cenas de cabeça pra baixo e de um lado pro outro como se as tripas da cena estivessem sido selvagemente arrancadas da telona, mas quanto a isso, sem julgamento, já que os óculos 3D aqui da minha cidade são o Ó. Teve também umas partes de humor que eu não ri, não por não entender as referências, mas porque achei mal colocadas. Cabia uma piada muito boa na parte das portas para Hong Kong e New York, mas não teve nenhuma.

  Mas valeu o dinheiro do ingresso? Ôpa. Claro que sim. Marvel é Marvel né... O Strange é bacana, mas na fila do pão ele não é muita coisa comparada aos outros heróis Marvel. Gostei mais de Homem Formiga.

  A abordagem mística do Multiverso é realmente bem massa. Faz com que entendamos que não precisamos ter o Thor e demais deuses Asgardianos como deuses em si, mas sim seres mágicos, parte do multiverso que agora foi revelado ao Doctor Strange. E isso é muito bacana. Expande nossa percepção para com o que esperar da Marvel nessa Terceira Fase... Já que o Strange TEM UMA DAS JÓIAS DO INFINITO *-----* Sim, Brasil.

  A anciã é uma fresca "de galochas". No início do filme "pôs pra quebrar" com os inimigos, já no final do filme, só pro Strange entrar em ação, ela virou uma fraca.

  Por ser Marvel, eu gostei. Mas digamos que eu podia ter ido ver o jogo do Pelé.

  Espero que em Thor Ragnarok a presença do Doutor me surpreenda.

  Se você é admirador dos filmes da Marvel, é imprescindível que assista ao filme para entender os futuros filmes que contarão vez em quando com a presença do Strange... Mas se você não curte tanto assim esse tipo de filme, então aconselho o jogo do Pelé pra ti.




X!

Compartilhe:

4 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOI

    devido ao fato de eu ser meio leiga nos paranauê de HQ, eu pretendo assistir esse filme sem nenhuma expectativa. Vi algumas pessoas falando mal e tal, mas isso que dá esperar demais das coisa u.u HAHAHA
    a gente tem de estar aberto e ver o que vem (?

    desde já, eu adorei a opinião de vocês e me fez ficar com mais vontade ainda de pôr esse filme pra rodar por aqui *-*

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaa
      Hellz , meu amor, eu sou APAIXONADA pela historia do DR.Estranho, eu confesso que fui com as expectativas no céu porque o Bennedict mozão iria interpretar o Dr.Strange , pra mim, ele é um dos melhores atores que está tendo na atualidade. E ó , tenho que confessar que todas minhas expectativas foram atendidas e superadas!Amei o filme do começo ao fim♥Quando assisti me conta o que achou molier ♥

      Excluir
  2. Então, assim como a Hells eu tb sou meio perdida nesse assunto de HQ, masssss tenho um marido que já tá enchendo meu saquinho pra ir no cinema assistir rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça seu marido Taty , homem sábio haha ♥

      Excluir