ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM.



Data de lançamento 17 de novembro de 2016 (2h 13min)
Direção: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
Gêneros: Fantasia, Aventura
Nacionalidades :Eua, Reino unido.





SINOPSE E DETALHES



Não recomendado para menores de 12 anos
O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.


A história dos filmes vai se passar ao longo de 19 anos, diz J.K. Rowling

Data coincide com duelo entre Dumbledore e Grindelwald

Durante entrevista à Variety (via Radio TimesJ.K. Rowling revelou que a história dos filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam vai se passar ao longo de 19 anos:
"Originalmente, para falar a verdade, falamos uma trilogia como uma expressão. Continuamos e chegamos a um ponto da história onde eu disse para David [Yates, diretor] que estava parecendo com, sabe, cinco filmes. É ambicioso contar em cinco filmes, porque estamos falando de 19 anos".
A frase animou os fãs, já que contando de onde a história começa no primeiro longa, o período de 19 anos termina exatamente na batalha entre Dumbledore e o bruxo das trevas Grindelwald, que deve ser o clímax da franquia.
Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.
Estão ansiosos para o grande lançamento dos cinemas, bom eu estou e espero que também estejam, porque esse será épico.
Fontes: Omelete, Adorocinema.
  

Compartilhe:

2 comentários

  1. Não curto muito o filme, mais a historia parece a ser boa ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir