Teen wolf |2º temporada|

Hey 


Outubro chegou e com ele veio uma onde de novas temporadas que levará minha vida social,que já nem é lá essas coisas,por água abaixo.
Ainda não estou preparada psicologicamente para a ultima temporada de Teen Wolf , sério. Não sei se devo sorrir ou chorar . le drama a parte ..
Hoje vim comentar a segunda temporada da série com vocês ♥ Se preparem que nesse mês eu falarei BASTANTE sobre essa série aqui .
Blablabla da Pathy a parte vamos a série ♥
Ps 1 : Se você  não assistiu a série fique sabendo que estará sujeito a alguns spoilers.
Ps. Post da primeira temporada > Link 

Após o tio Peter morder Lydia no final da primeira temporada a moça começou a ter algumas "alucinações" cronicas  com Peter , que teve seu "final" merecido após o mozão Derek ter aniquilado ele .


Após ter se livrado de Peter ,Derek se transformou novo alpha e decide começar a recrutar lobisomens para sua matilha . primeiro recrutado foi o mozão Isaac Lahey ♥  depois vem a Érica e o Boyd .


Enquanto isso Scott  e Alyson decidem reatar o namoro deles e tentam , em vão , esconder da família da moça que estão juntos .
Com a morte da tia Kate a família Argent se reúne para fazer o funeral , E É NESSE MOMENTO que conhecemos o Vovô Gerad Argent .
 Gerad vem para plantar a semente da discórdia na cidade .
Revoltado com a morte da sua filinha amada e inocente (so que nunca ) ele decida iniciar uma guerra contra os lobos da cidade e começa uma caçada a todos os lobos sejam eles bons , ruins , jovens , velho e pá .


Paralelamente a essa guerra nós somos apresentados a uma nova criatura sobrenatural que surgiu na cidade e tem causado terror a todos .
Uffa 
Essa temporada , na minha opinião , foi BEM melhor que a primeira . Os efeitos , atuações , cenários , figurinos e etc estão BEM melhores .
A série começa a abrir o leque de criaturas sobrenaturais  e ,apesar de ser uma série sobre lobisomens, começamos a conhecer os efeitos colaterais que uma mordida tem em algumas pessoas .

Não é a mordida que te transforma em lobisomem , saibam disso . haha
Agora vamos aos personagens♥

Isaac Lahey 

Minha nossa senhora dos freezer ♥


Depois do Stiles Isaac é meu personagem favorito da série ♥
Isaac é um adolescente que sofria abusos do seu pai . Até que a "mordida " o salvou dos freezers do porão haha ♥
Erica 


Sabe aquela aluna zuada? Que todo mundo tira sarro  por ser diferente ?
Erica era exatamente desse jeito antes da mordida . Nem preciso dizer que a bixa voltou lacrando depois que se transformou em lobinha né ? ♥

Boyd 


Boyd é o terceiro componente da matilha de Derek .
Nem tem muito o que dizer sobre ele porque a Erica e o Isaac acabaram roubando o brilho do moço . Mas prestem atenção nele ;) 

Jackson Wittemore 


Um minuto de silencio pra você admirar essa gif ♥
Erva venenosa dona do meu amor ♥ Nessa temporada Jackson sofreu os efeitos da mordida de Lobisomem . Porém as coisas não saem exatamente como o moço sonhou e ele tem que arcar com as consequências disso.

Allison Argent 

O que dizer dessa molier ♥
Tenho que confessar que quando a Alisson apareceu eu não gostei dela . Achava ela muito fresca . Mas nessa temporada a moça se torna enfim uma Argent haha Depois da morte de sua mãe a moça fica bem revoltadinha e decide que nunca mais será indefesa . Resultado ? Uma rainha do arco e flecha ♥

Gerad Argent


Tem vilões que você não consegue odiar  . No caso do Gerad o ódio é um sentimento muito fraco .
Esse cara é um desgraçado do começo ao fim . Não se iluda , ele é ruim mesmo .
Só tenho isso a dizer dele , se você gosta dele meu amigo(a) vamos fazer algumas orações por você haha
Brincadeirinha

Por ultimo , mas não menos importante . PRESTEM MUITA ATENÇÃO NA LYDIA ♥ sério!
Os efeitos colaterais que ela teve com a mordida são sensacionais!
muahaha

Uffa ,por hoje é isso ♥
Já assistiram a essa temporada? O que acharam ?Me contem que eu amarei ler !
Espero que tenham um dia maravilhoso . Sejam o melhor que vocês puderem ser
Um beijo
Um xeiro
e até ♥


Compartilhe:

4 comentários

  1. Já to acabando a série e já te digo: segura o coração que vem mt coisa por aí! Aiii deu uma saudade das primeiras temporadas e tem personagem aí que eu nem lembrava mais KKKKKKKk

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti toda a série e realmente é um Segura coração haha ♥

      Excluir
  2. Ué gente! Comentei no post errado kkkk
    Como eu disse, amo séries mas essa nunca assisti, vou deixar anotadinho aqui na listinha pq deu vontade rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir