Supernatural |melhores frases ♥ II |

Olá pessoas o/
Primeiramente quero pedir desculpa pela falta de atualização do blog .
Estamos todas atoladas em compromissos que está difícil manter o ritmo de postagens , mas estamos nos organizando para resolver isso .
Desculpas dadas
Esses tempinhos atras eu fiz um post com alguns quotes da série "Supernatural "  .Como a série tem 11 temporadas eu achei que faltou muitas frases no primeiro post que fiz , então , juntei mais algumas para mostrar a vocês. Espero que gostem♥


"Só porque você ama alguém não significa que você deveria ficar e atrapalhar sua vida."



"Sabe o que é ser forte?É você aguentar tudo dando errado em sua vida , e ainda não socar ninguém."



"Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas ."


 "Dizer e fazer são coisas diferentes ."



"As vezes os pesadelos são reais ."















Qual a favorita de vocês ? Me contem abaixo que eu amarei ler ♥
Tenha um dia Extraordinário e até a próxima ♥

Compartilhe:

8 comentários

  1. Me falam tanto dessa série, eu só queria 0,1g de coragem de assistir hahha sou muito medrosa!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga , a série não da medo. Sério!
      Ela é muito mais "negocio de familia" do que terror.Na minha opinião haha♥

      Excluir
  2. Pathy eu amoooo essa serie! Minha frase preferida " prefiro ser anti social que fingir que gosto de pessoas" kkkkkkk taaaaaaao eu! Amei essa postagem! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo essa série *u*
      Vou te abraçar haha♥

      Excluir
  3. Você selecionou muito bem, a maioria dessas eu considerava as melhores! <3333

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sté ♥ Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir