Quem Eu ERA...

Faaaaala povão lindo de Deus!!

Então, ontem do nada resolvi reler todos os meus textos publicados aqui no blog, sem motivos plausíveis, e como amo analisar as coisas, me peguei refletindo sobre isso...
Quem eu ERA e quem eu SOU hoje...
E cheguei à conclusão, cara, como eu precisava de Deus novamente na minha vida!!!
Quem acompanha o blog a mais tempo, pôde ler alguns posts iniciais meus, eles continuam aqui, é só procurar (risos).
Não digo que me arrependo deles, foram escritos baseados naquele momento da minha vida, mas relendo eles eu vi uma menina muito quebrada, que tentava a todo custo manter seus pedaços em suas mãos, uma guria perdida dentro de si mesma, com pontos de vista sobre a vida baseados somente em suas perdas e desilusões, alguém que deixava terceiros dirigirem sua alegria.
Mas hoje, olhando no espelho, vejo outro alguém, alguém que eu conhecia, mas a quem eu havia virado as costas por algo que não valeu o meu sacrifício, alguém que por mim se entregou, que independentemente esteve sempre ali me aguardando de braços abertos, com um amor que não sou capaz de descrever, a real alegria, JESUS!


Hoje não olho mais para trás com dor em meu peito, nem lágrimas em meus olhos, mas com misericórdia de uma pequena menina que por um momento de tolice, soltou a mão de Seu Pai.
Porém hoje se lançou no colo dele, para viver tudo aquilo que Ele planejou!


ABRAÇOS E O SENHOR É CONVOSCO.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Sempre precisamos de Deus em nossas vidas, sem ele não somos nada :)
    curti o post
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não somos nada sem a Graça do Senhor. :)

      Beijinhos, Deus te abençoe. :*

      Excluir
  2. Jussara que testemunho mais lindo o seu! O bom e que vc acordou e percebeu que so ha vida de verdade em Deus! Texto perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao amor de Deus que eu acordei a tempo rsrs'
      A glória do texto não é minha, é de Deus! :)
      Beijinhos, Deus te abençoe. :*

      Excluir