Precisamos conversar sobre Grey's anatomy !


Esses tempos atrás contei para vocês sobre o Dia em que assisti Grey's anatomy .
Minha vida mudou depois daquela tarde de domingo ensolarado , eu  que antes jurava de pé junto que não gostava desse tipo de série , hoje já não consigo mais viver sem.
Eu quero que o mundo pare o que está fazendo para assistir Grey's? Quero. Pensando nesse desejo de atrair novos viciados na série, eu comecei a falar sobre ela , temporada por temporada aqui no blog.
Porém, eu não consigo fazer mais .Não ta dando.
Eu sou acostumada a falar sobre séries aqui no cantinho em um sentido geral, que fica bem fácil de falar.Porém , temporada a temporada fica difícil não dar espoiler  e a graça de Grey's é essa incerteza que a série passa:Será que ele morre ?Será que ela aguenta?
E apesar de querer que as pessoas assistam essa belezinha eu vou para com os reviews de temporada a temporada.
Porém,contudo,entretanto,toda via  , isso não quer dizer que eu não atormentarei vocês com essa série. HAHA não se iludam. Eu já preparei um cronograma de post's sobre  a série para convencer vocês. Assim como tenho feito com Supernatural e Doctor Who.

|É uma linda noite para salvar vidas|
Eu não sei bem o que dizer quando o assunto é Grey's anatomy. Eu sou uma pessoa bem desapegada com personagens (desde que não seja os Winchesters! Se um eles morrer pra valer eu tenho um troço) . Já sou acostumada com The walking dead(Okay ninguém supera o  Negan senhoraamado ele conseguiu ser pior que a shondanás) ,Game of thrones e até mesmo Doctor who com suas regenerações. Sempre pensei que Grey's seria fichinha  mas, minha gente eu tenho sofrido a cada morte como se fosse de verdade . É até estranho todo esse sofrimento.
Hoje eu estou assistindo a 10º temporada , por motivos de :(ALERTA DE SPOILER)
Desde que Mark e a Lexie morreram eu fiquei desanimada com a série. Eles eram meu casal favorito e morreram daquele jeito.. meu coraçãozinho ficou sofrido....


Porém, apesar de ir me arrastando consegui terminar essa 9º temporada sofrida e hoje já não tenho muitas forças para parar .
É como se Grey's fosse uma droga forte da qual você não consegue se livrar do vício.Não sei se devo agradecer a dona Ju por ter me obrigado a assistir a serie  ou se dou uns socos nela por ter acabado com meu psicológico e me feito , sem sombra de duvidas, querer largar a arquitetura para fazer medicina, é meus amigos ,assistir Grey's tem essas consequências.
Poderia ficar horas e horas falando dos efeitos colateiras de Grey's em minha vida mas isso vai ser assusto pra outro post...Espero que entendam o motivo de eu parar com os reviews e que gostem da nova séries de posts que virão no lugar dos reviews .
Tenham um ótimo dia , um beijo , um xeiro e até logo.


Compartilhe:

6 comentários

  1. Menina do céu, todo mundo me fala para assistir Grey's! Até hoje não tive ânimo suficiente, pois a série tem MUITAS temporadas e eu não sei se conseguirei ver todas até o final. Mas sua animação definitivamente me deixou com uma pulguinha atrás da orelha para ver hahahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Beatriz
      Molier eu falava a mesma coisa! A série é realmente imensa mas vale MUITO a pena assistir.Quando tu começa não consegue parar hah ♥

      Excluir
  2. Tem horas, meras horas que penso em voltar a assistir mas meu psicologico não está preparadooooo para perder tantos personagens, enfim quem sabe um dia. A série é muito top

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolly meu amor volta para nós ♥ A série esta incrível *u*
      Apesar de a gente chorar e sofrer vale a pena ♥

      Excluir
  3. Ai Pathy, você está me convencendo a assistir Grey's Anatomy, Só que estou com tanta série pra assistir, que se eu começar outra, vou acabar me perdendo! hahah

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla meu amor , venha para esse lado da força e.e haha
      Dê uma chance a Grey's , sério ! Não precisa maratonar tuuuudo de uma vez , vai assistindo igual novela , um ep por dia ♥

      Excluir