Porrada ,Porrada ! |playlist♥|


Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente

A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente!
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!



Até quando ? Gabriel Pensador


Que país é esse ? Legião urbana


Eu protesto - Charlie Brown Jr


Geração Coca-Cola -Legião Urbana


Mamonas Assassinas - 1406


Cartas aos meus -Projota


Quem é você ? -Detonautas rock clube



Hoje resolvi fazer uma playlist um pouquinho diferente das que vocês estão acostumados a me ver liberando por aqui .
Espero que tenham entendido as mensagens  que eu quis passar para vocês ...
Sejam o melhor que vocês possam ser
          Um abraço
 até a próxima .


Compartilhe:

7 comentários

  1. Olá!!
    Uauuu, adorei a mensagem! Veio bem a calhar com o nosso período...
    Parabéns pela criatividade <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Fico MUITO feliz que tenha gostado da playlist ♥

      Excluir
  2. AAAii essas músicas. Um gostinho de nostalgia hein? <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist!
    A segunda música é hino! *-*

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo séries mas essa ai ainda não assisti
    já deixei anotado aqui e quando tiver um tempinho vou ver!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir