Playboy irresistível |Leitura da vez ♥|

Olá pessoas  o/
Desde a primeira "resenha" que eu postei sobre a série irresistível no blog , venho lendo váaaarias meninas comentando que : "Will Summer é o meu favorito" , "Le playboy irresistível que você vai amar" , "Os Stellas  são maravilhosos mas o Will é o meu favorito"  e coisas do gênero.
Antes de tudo  ainda declaro que : Os irmãos Stellas ainda são meus favoritos .
Porém , MINHA GENTE DO CÉU O WILL É UM ABSURDO DE MAGIA !

minha pessoa lendo o livro .

Okay , minha histeria a parte vamos ao que interessa .

No 5º livro da série irresistível  conhecemos a historia de Will Summer , isso mesmo , aquele amigo solteirão que era a tocha olímpica de Max Stella(Estranho irresistível) e Ben Ryan (Cretino Irresistível )


Will , ao contrario do que eu havia pressuposto com os outros livros , é um nerd preso em um corpo lindo , o que o torna ridiculamente irresistível . Ele é aquele cara predador que consegue todas as mulheres que quer  e por essa razão, não tem uma namorada .
Em contra partida conhecemos Hanna , a razão dessa historia existir.
Hanna é uma jovem cientista que vive em função do seu trabalho. A moça praticamente não tem vida fora do laboratório e muito menos amigos .
Tudo muda quando seu pai e seu irmão vão visita-la em NYC  . Nessa visita seu irmão Jensen lhe aconselha a sair mais de casa , fazer amigos , arrumar alguém e coisas do tipo . Como Hanna não tem o habito de socializar , não faz a menor ideia de como seguir o conselho de seu irmão. Vendo o desespero de sua irmã , Jensen oferece a moça o numero de um velho amigo de infância , Will  Summer  que ,por também ser" nerd",  passou pela mesma fase que Hanna ,mas soube sair bem dessa.
Percebendo que seu irmão não iria sair do seu encalço, Hanna decide ligar para Will e seguir o conselho de seu irmão.
Após uma rápida,e estranha, conversa pelo celular os dois decidem sair para uma corrida matinal. Quando Hanna encontra Will, antigo crush de infância, percebe que o tempo conseguiu melhorar o que já era bom. Já Will fica "espantando" ao se deparar com a mulher que a irmã mais nova de seu melhor amigo se tornou.
A principio os dois negam se sentirem atraídos um pelo o outro, mas uma corrida levou a outra, que levou a outra que tornou inevitável o envolvimento dos dois.
Mas esse relacionamento não é tão fácil quanto parece , Hanna tem medo de Will ser o mesmo galinha de quando ela era criança e já o Will, bem ele é completamente louco por Hanna e está disposto a fazer tudo o que está a seu alcance para conquistá-la de vez.

"Porémhavia algo mais com Hanna, uma química em nosso sangue, algo entre nós que se acendia como uma centelha, que me fazia sempre  querer um pouco mais do que eu poderia ter.Ela me ofereceu sua amizade, eu quis seu corpo.Ela me ofereceu seu corpo,eu quis sequestrar seus pensamentos.Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração."

 Quando eu comecei a ler esse livro eu simplesmente não consegui parar. Will é um cara A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E ! Ele , além de ser lindo, é musico ,atleta e super inteligente!
Os diálogos são bem divertidos , a leitura é bem rápida e você termina com aquele gostinho de:QUERO UM WILL PRA MIM AGORA HAAH
Já leram esse livro? O que acharam ? Me contem abaixo que eu AMAREI ler ♥
Um beijo, um xeiro e até a próxima♥



Compartilhe:

6 comentários

  1. Olá!
    Will é meu favorito junto com o Bennett <3
    A história deles é muito legal e divertida! Fico feliz que esteja gostando da série!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO todos dessa série , mas acho que meu lado romântico me arrasta mais para os Stellas haha ♥

      Excluir
  2. Menina, os irmãos Stella são tudo mesmo, mas ninguém se compara ao Will, mozão <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will é mozão , mas para mim os Stellas ainda são meus favoritos haha♥
      Na verdade quero todos dessa série pra já produção haha

      Excluir
  3. Oie, Tudo bem? Ainda não li nenhum dos livros, mas amei a resenha! Me deixou curiosa haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa♥
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha e que tenha ficado curiosa *u* De uma chance qualquer dia desses e me conta o que achou depois !

      Excluir