Paixão irresistível |li e recomendo♥|

Olá pessoas o/
Chegou a hora de falar sobre o 4º Livro da série Irresistível .
Se você ainda não leu as outras dicas é só clicar em : Cretino irresistível , Cretina irresistível e Estranho Irresistível .
Bora lá ?♥

Após alguns anos juntos , o casal cretino (Chloe e Ben ) decidem se casar .Para manter a tradição, os respectivos amigos  de Chloe e Ben decidem fazer uma despedida de solteiro de arromba em Las Vegas baby ,
E é sobre essa despedida de solteiro que o livro trata .
Mas , como sempre , devido a alguns imprevistos ,essa despedida de solteiro acontece  em um final de semana do dia dos namorados .
Resultado ? Muita confusão .
Depois de explicar toda a situação para sua amada, Ben recebe o alvará para comemorar a despedida de solteiro no dia dos namorados,  então , nosso cretino se junta a Max  (Estranho irresistível ) ,Henry  e Will , que será o protagonista do próximo livro .
Como em todo bom grupinho de amigos , sempre tem aquele que é a vela ou tocha Olímpica como eu digo carinhosamente . Aquele amigo que não tem parceiro , namorado ou coisa do gênero . Nesse grupinho não é diferente, a vela da Vez é o bonitão Will. Para se vingar do seus amigos , Will planeja uma despedida que consiste em : 4 dias sem que seus amigos vejam suas amadas .( Faria a mesma coisa , sim ou claro ?).
Porém , como já está explicito nas capas Ben e Chloe são dois cretinos irresistíveis , e a partir do momento que Ben descobre que sua amada também está em Vegas ele faz uma sucessão de coisas loucas para conseguir vê-la .
O livro alterna a narrativa entre Max e Ben , e os dois narram suas loucuras para verem suas amadas de uma forma bem descontraída e divertida .
O unido defeito do livro é que ele é muito curto e te deixa com aquele gostinho de quero mais haha ♥
Já leram esse livro ?  O que acharam ?
Me contem abaixo que eu amarei ler !
Um beijo
Um xeiro
E até logo ♥


Compartilhe:

6 comentários

  1. Olá!
    Eu amooo essa série! Esse livro é incrível, bem divertido!! Dei muita risada :D
    Adorei a resenha! Vou ficar esperando resenhas dos próximos volumes, hein?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Monicaa ♥
      Fico feliz que tenha gostado da resenha e pode ter certeza que vai sair a resenha dos próximos volumes ♥

      Excluir
  2. Eu li o primeiro livro e mal consegui terminar. Não pelo sexo, mas não sei... Não me senti apegada à história.

    xoxo
    proximaprimavera.com ▲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga , quando eu comecei a ler eu quase desisti também .
      Mas dá uma chance que a historia melhora .
      Sério ♥

      Excluir
  3. Olá!
    O livro parece ser interessante, mas confesso que o nome não tinha chamado tanta atenção, até porque pensei que seria tipo um 50 tons e pra mim nenhuma história superava aquela haha. Mas parece ser diferente, bem diferente, vou tentar dar uma olhada hehe.
    Beijão!
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luaa
      Então molier a principio eu tinha a mesma ideia , mas a historia é totalmente diferente haha é tão gostosinha de ser lida que você fica com gostinho de "quero mais " quando termina haha
      Da uma olhada e me diga o que achou ♥

      Excluir