Mesmo se nada der certo |Dica de filme ♥|

Olá pessoas o/

Até que enfim hoje é sexta feira \o/
Nada melhor do que matar o tempo no assistindo um filminho leve , descontraído e com musica .
Pensando nisso vim indicar um filme MARADIVOSO para vocês ♥




O filme conta a história de Dan , Hulk, um produtor musical que está a beira do fracasso .
Certo dia ,Dan vai a um bar afogar as mágoas e lá ele conhece Gretta , uma jovem aspirante a cantora que toca uma musica autoral . O produtor vê na jovem a oportunidade de recuperar seu espaço entre as estrelas .
Gretta ,por sua vez, é uma jovem compositora e cantora Inglesa que se mudou para Nova York com seu ex-namorado , também músico , com o sonho de juntos conseguirem o lugar entre as estrelas .


Porém, quando , Dave ,ex-namorado de Gretta ,consegue o seu tão sonhado sucesso ele se separa de Gretta , deixando a jovem sozinha em New York .
Uma noite antes de Gretta voltar para Inglaterra, ela,convencida por seu amigo Steve  ,decide ir a um bar para afogar as mágoas , lá a jovem apresenta uma música e é onde a história de fato começa haha
Se preparem que esse filme é um vai e vem danado até toda a historia ser explicada .
De princípio Gretta recusa a parceria com Dan , mas vendo que não tinha nada a perder a jovem decide aceitar o desafio de ser produzida por Dan .


Quando Dan apresenta o trabalho de Gretta para a produtora  eles não veem nada de mais na jovem e decidem não produzi-la .
Confiante em seu faro , Dan convence Gretta a produzir um álbum em conjunto pelas ruas de Nova York . Para cumprir essa missão eles usam tudo que as ruas de NYC podem oferecer: Artistas de rua ,crianças , Steve entre outros .
Enquanto essa equipe entra nessa aventura vamos vendo uma grande amizade surgir entre Dan e Gretta e juntos eles começam a concertar coisas de suas respectivas vidas.


Esse filme é sensacional!
Eu me encantei com os atores, a história , a produção , a fotografia , a trilha sonora , pausa para trilha sonora incrível que esse filme tem. Uma das minhas músicas favoritas do Maroon5 é Lost Stars  e eu juro que não fazia a menor ideia que ela era a base desse filme .Fez todo sentido a letra dela com tudo que acontece .


Quem somos nós? Apenas uma partícula de poeira dentro da galáxia.(...)
Mas não se atreva deixar  que as nossas melhores recordações lhe tragam tristeza.
Ontem eu vi um leão beijar um cervo ,vire a página...
Talvez encontremos uma marca novo final onde nós estamos dançando em nossa lágrima.

Ainda não esta convencido(a) a ver ao filme ?
Te darei dois motivos .
James Corden


Adam Levine♥


HAHA ♥

Ja assistiram ao filme ?  O que acharam ?
Me contem abaixo que eu amarei ler ! E caso não tenham assistido assistam ! vocês não irão se arrepender! O filme esta disponível no Netflix ♥


Um xeiro , um beijo e até logo ♥




Compartilhe:

6 comentários

  1. Olá!!
    Adoro suas indicações de filme, seu gosto é bem parecido com o meu, então é claro que vou assistir esse filme.
    A história parece ser tão gostosa de assistir! Adoro esses filmes com reviravoltas e espero que a Gretta dê uma reviravolta bem dada na cara do ex (maravilhoso)!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monicaa
      Miga Assista!A Gretta samba na cara do ex com todo estilo haha

      Excluir
  2. Hey,
    O filme é incrível, tem uma trilha sonora maravilhosa e os personagens são bem legais. A relação deles é muito bem explorada, acho que isso que me atraiu tanto.
    Adorei a resenha!

    Beijos,

    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Mads ♥
      Esse filme é exatamente tudo isso que você disse ! Eu amo ele com todo meu coraçãozinho haha
      Fico feliz que tenha gostado da resenha ♥
      Beijo

      Excluir
  3. Como assim? já estava pirando para assistir este filme, e ainda vejo um post seu sobre? vou assistir hoje na netflix, não sabia que tinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga assiste ♥ Depois me conta o que achou *u*

      Excluir