Desenhos que marcaram minha infância ♥



Feliz dia das crianças pessoas \o

Uma das coisas que eu mais fazia quando eu era criança , e ainda faço MUITO , é assistir animações .
Lembro de acordar de madrugada , lê- se  6 horas da manhã , para assistir meus desenhos antes de ir para aula - e de chegar correndo da escola e ligar a TV para assistir mais um episodio de Super choque,X-men,Power Rangers e etc ♥ 
Pensando nisso, resolvi matar a saudade da minha infância  e dividir com vocês os  desenhos  que marcaram minha infância. Espero que gostem ♥

Pepe Legal /El KABONG !



Pepe Legal era um cavalo oficial do Novo México que lembrava muito os velhos filmes de cowboys no Velho Oeste Americano. Ele não era lá muito inteligente e totalmente inapto para exercer o cargo de xerife. Quando conseguia sacar sua arma, geralmente acabava atirando nele mesmo. Sua sorte era ter ao seu lado como ajudante o burro chamado Babalu,  que apesar de ser um burro, demonstrava ser muito inteligente. Uma de suas frases prediletas dizia "Pepe Legal es inteligente, o que lhe falta el pensamento...", justificando as confusões que Pepe Legal sempre se metia. Era ele que no final das contas acaba praticamente resolvendo todo o problema e acabava prendendo os bandidos, apesar de toda a gloria ir para Pepe Legal.Pepe Legal também assumia a identidade secreta do vigilante mascarado conhecido como "El Kabong".El Kabong atacava os seus inimigos, não com uma espada, mas sim com seu violão e dando o seu grito de guerra onomatopaico "KABOOOOOONG!" ou às vezes "OLAYYYEEEEEE!" .


Capitão CAVEEEEERNA !



Capitão caverna ,um ser baixinho , troglodita coberto de pelos que sempre empunha um porrete nas mãos.
Toda vez que o capitão sai para "salvar o dia" ele diz aquela famosa frase : CAPITÃO CAVEEEEERNAAA!
Agora com o remake do desenho o capitão tem um filho , o caverninha ♥ que é muito , muito amor (e bem mais inteligente que seu pai haha )

Garfield



O gato laranja listrado MAIS famoso do mundo!  Preguiçoso, guloso, viciado em café, amante de televisão e acima de tudo, sarcástico ( dá um ótimo "Quem sou eu ?" haha) . Adora chutar Odie da mesa, arrotar, caçar pássaros e carteiros, o seu prato favorito é lasanha. Odeia segunda-feirapassas, Nermal, dietas(que vez ou outra Jon lhe impõe) e caçar ratos("Lábios que tocam num rato jamais tocarão os meus")



"Scooby-Doo, onde tá você meu filho?




 Fred, Velma, Daphne , Salsicha e um cachorro falante, chamado Scooby-Doo,  viajam numa van chamada Máquina Mistério, ajudando a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, a maioria das vezes ameaçados por monstros, zumbis, vilões, mas considerando os episódios, são a maioria das vezes chamados de "fantasmas", mesmo não sendo.
7 monstrinhos




Os sete monstrinhos mostram como uma família unida, engraçada, divertida e inteligente resolve seus inúmeros problemas. Todos moram na rua Castanheira, nº 1234567,Centerville,U.S.A., e ficam o tempo todo sob os cuidados da mãe.
Cada um dos sete irmãos tem diferentes feições monstruosas e divertidas personalidades. Com muitas gargalhadas e vários contratempos, eles enfrentam os desafios da infância e ajudam uns aos outros.
Lijeirinho/Speedy Gonzales



Speedy Gonzales ♥ É um rato pequeno corajoso, muito esperto e muito veloz, que faz de tudo por um pedaço de queijo. Virou o segundo inimigo do gato Frajola, perdendo apenas para o Piu-piu, embora em muitos curtas ele também enfrente o Patolino, sempre levando a melhor, mas uma vez derrotou o Eufrazino que teve tempo de se vingar dele antes de ir preso. É um mexicano nato e ficou conhecido pelas suas frases antes de sair em disparada: "Arriba, arriba!!!" , "Andale andale "  e "Ay, caramba!" 

Ai que saudade desse tempinho ♥ 
Eu poderia escrever inúmeros desenhos  e series que eu assistia quando era criança  porque eu assistia MUITOS ,mais MUITOS desenhos haha 
Espero que tenham gostado do post  , assistiram algum desses desenhos ? Quais eram seus favoritos ? Me contem abaixo que eu amarei ler .
Um xeiro e um beijo diretamente da Baby Pathy haha






Compartilhe:

11 comentários

  1. Olá!
    Via todoooos que você citou. Os 7 Monstrinhos era demais! Amava a TV Cultura <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Eu também era DOIDA pelos desenhos da Tv cultura *u* passava a tarde assistindo eles haha ♥

      Excluir
  2. Amei Pathy!
    Também assistia todos (e ainda assisto quando dá heuehue) ♥
    Essa sua fotinha de quando era pequena é muitoo fofa *--* esse sorrisinho.. vontade de apertar!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA
      Eu ainda sou muito fofa querida u.u
      E fique longe das minhas bochechas pestinha e.e

      Excluir
  3. Oi, Pathy!
    Caramba, você também assistia Peppe Legal?
    Achei que só eu via, hahaha.
    Desses seus eu só não via 7 Monstrinhos.
    Via muito Caverna do Dragão, Papa Léguas e muito mais.
    Adorei a sua seleção!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMAVAA Peppe Legal ♥ haha
      Um dos meus favoritos de infância .
      Morria de rir com o Papa Léguas também *u*Fico muito feliz que tenha gostado do post ♥

      Excluir
  4. Pathy, como você era fofinha *o* Estou encantada por sua foto! hahahahha
    Dos desenhos que você citou, eu só assistia Scooby-Doo, mas me lembro de amar várias outros como: O Clube das Winx, As Meninas Superpoderosas, Kim Possible... Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz
      Muito obrigada haha ♥ Eu amava o clube das Winx , meu DEUS !
      "Winx! Fantásticas Winx! Elas podem voar o raio mais poderoso tem a marca das
      Winx"

      Excluir
  5. Essas séries deveriam ser espectaculares!! Espero que tenhas passado um bom dia da criança,feliz mês de Outubro para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim eu amava todos esses desenhos haha
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  6. assisti a todos os desenhos, e alguns assisto até hoje rs
    adorei o post
    beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir