1# Finalmente assisti

Feliz Halloween \o/ 

Não é novidade para vocês que eu amo filmes né ? Eu sempre tento ir as estreias e acompanhar todas as novidades , porém, nem sempre tenho dinheiro ou tempo para isso .
Toda vez que eu e as meninas vamos em uma estreia nós dividimos com vocês a experiencia no quadro #EuFalida , mas como nem sempre as carteiras permitem ir as estreias decidi criar o quadro "Finalmente assisti" onde falarei , atrasada, sobre as estreias desse ano .
De uns dias para cá tenho me atualizado com os lançamentos de 2016 então esperem por muitos post's nesse quadro haha
Bem , explicações dadas vamos ao Finalmente assisti do dia .



Sinopse:O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor , que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Okay não se assustem haha
Eu só assisti esse filme semana passada.Isso mesmo amiguinhos . Eu lembro que na época da estreia eu estava atolada em trabalhos e projetos e fiquei adiando , adiando até que me esqueci de assisti, apesar de ter ficado muito ansiosa com a estreia do filme.
Gente preciso dizer que eu AMEI o filme ? Eu assisti a versão estendida que consiste em quase 3 horas sem sair da frente da Tv, mas cada minuto valeu a pena . A produção foi incrível, eu amei as cenas de ação, a mulher maravilha , o coringa , o Superman do Cavill começou a me conquistar BRASEL  e o que dizer do Ben Affleck como Batman ?
-Você Sangra ?
Amei , amei , amei e mal vejo a hora de assistir  A liga da justiça. AAAH nessa estreia eu vou acampar na frente do cinema e não saio de lá enquanto não assistir ao filme.


Sinopse:Dr. Hank Pym , o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross , consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie  e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.


Irmãos confesso perante a todos que na época em que eu esse filme foi lançado eu não fazia menor ideia da existência de um super herói com nome de formiga.
Desculpa mundo, mas essa é a verdade.
Não levei o filme a sério porque , convenhamos, que nome mais baunilha pra um super herói..
Quando pesquisei sobre o personagem fiquei desanimada porque o poder dele é muito semelhante ao do Átomo então deixei de lado.
Só assisti ao filme depois de um amigo meu implorar para eu assistir ,e gente, ainda bem que eu assisti,
Eu ri horrores durante o filme , o personagem é bem engraçado e a relação dele com a filha me fez querer chorar um cadinho. As cenas de luta são muito boas e a produção genial. Sem contar no crossover que houve com Avengers que ficou hilario.


Sinopse:Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas , Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes , que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.


Até hoje não me conformo com o fato de esse filme não ter sido lançado no cinema da minha cidade!
Sério , morar em interior tem muito disso , mas esse filme Brasel ? 
Eu estava LOUCA para assistir o segundo ato porque o primeiro filme me deixou boque aberta!
E o segundo então ?Não me decepcionou em nada!
Os efeitos especiais , a historia , os truques e o Harry Potter querendo dar uma de vilão minha gente ? 

Impecável! Uma pena eu ter tido que esperar tanto para assistir ao filme ...

Uffa , vocês assistiram a algum desses filmes ?O que acharam deles ?
Me contem abaixo o que acharam que eu amarei ler♥ Se não assistiram e se identificaram com algum , larga tudo e vá assistir haha
Tenham um dia incrível ! Sejam extraordinários.
Um beijo 
Um xeiro 
e até logo ♥

Compartilhe:

20 comentários

  1. Oi! Menina, não assisti nenhum desses haha Sorry! Acho que sou a pessoa que menos está assistindo algo nesse últimos meses.. ou o ano inteiro haha Mas estou Muitooo curiosa quanto ao primeiro filme! O post está muito legal!! Eu lembro de quando eu estava iniciando meu blog e morria de vergonha de falar naturalmente com os leitores, você é um arraso de blogueira!
    Beijos ^-^
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw *u* Fico muito feliz em ler isso ♥ Muito obrigada !
      Quanto aos filmes, miga sua louca por que você não tem assistido ? 'o'

      Excluir
  2. Ai que triste, ainda não assisti nenhum! Amei as dicas, tomara conseguir ver em breve.
    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :/ Quando tiver um tempo assista ♥São maravilhosos*u*

      Excluir
  3. Eu adorei o Truque de Mestre o 2º Ato , o filme é muito bom !
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu também gostei de Batman vs superman apesar de todas as críticas! Ainda quero ver Homem-Formiga e Truque de mestres <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender de assisti-los ! São incríveis♥

      Excluir
  5. Menina, desses falta eu assistir Truque de Mestre 2. Os outros dois eu gostei bastante.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga assista ! Sério! O filme é sensacional ♥

      Excluir
  6. Vi todos e super recomendo!
    Mas confesso que no Batman x superman eu dei uma cochilada no cinema rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te julgo porque 3 horas é demais haha ♥

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada por Batman Vs Superman, assisti no cinema bem atrasado mas não me arrependi. E o Ben Affleck arrasou no papel de Batman! Me apaixonei! hahahaha

    E eu estou doida para ver Truque de Mestre, os dois, me interessei pela história mas nunca parei para assistir!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben Affleck sambou na cara da sociedade com Batman ♥
      Assista a truque de mestre que eu tenho certeza que você vai amar ♥

      Excluir
  8. Oi, Pathy.
    Eu não curti Batman Vs Superman achei bem fraquinho, e ainda preciso assistir os outros que postou.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ?
      Que pena :/ Assista que eles são muito bons ♥

      Excluir
  9. A M O o primeiro filme de truque de mestre e não sei porque ainda não assisti o segundo, porque sou trouxa né HUSAHUSHA Que bom que a continuação foi tão boa quanto o primeiro,
    E todo mundo falando que o Ben Affleck ia arruinar o batman e eu também amei <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga assista *u*
      O segundo ato conseguiu ser tão maravilhoso quanto o primeiro ♥
      E sim, Ben destruiu com a cara da sociedade haha

      Excluir
  10. Olá!
    Truque de mestre é perfeitooo!!! Ainda não assisti Batman VS Superman, preciso assistir, já vi as críticas, massss não desisti!

    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua assista ♥ Ignore as criticas e asssita!
      É sensacional ♥

      Excluir