Um passo de cada vez |texto♥|


E de repente mais da metade do ano já se passou , e eu me pergunto : Quanto tempo eu dormi ?
Parei para dar uma analisada na minha lista de metas de fim de ano , e bem - rasguei ela e fiz uma nova !
Muito daqueles sonhos foram alcançados,  outros  nem diz respeito a pessoa que eu sou hoje . E tudo bem ... Fiz minha faxina pessoal e agora tenho um novo quadro de sonhos que devo alcançar .Agora sei que não preciso correr a maratona toda , só preciso dar um passo de cada vez   ,desfrutar cada momento , ser feliz no agora , sem expectativas , sem pânico , sem duvidas , apenas apontar para o meu sonho e dar um pequeno passo em sua direção.
Projota nunca esteve tão certo ao dizer "Quando se sonha alto , todos os passos parecem ser o primeiro , então esse é o primeiro passo mais uma vez , a gente  tem MUITO o que aprender ...Somos tão jovens ..
Ah Renato Russo ,  como somos jovens .
Tão jovens ..
          Tão jovens..
Tão jovens para tanta dor de cabeça , tão jovens para tanta preocupação , tão jovens para tanta pressão , tão jovens para tanta limitação , tão jovens para ter que saber o que queremos ser , quem devemos ser e/o que devemos fazer  .
Já havia dito a vocês que eu estava um pouco desmotivada , para baixo e sem ânimo .
Eu até havia melhorado mas depois dessa semana de provas eu vi o quanto minha vida tá uma bagunça .
Não é drama nem nada do gênero , tudo está realmente uma bagunça !
Trabalhos atrasados ,livros acumulados , séries atrasadas , vida bagunçada, sentimentos bagunçados , tudo muito bagunçado .
Eu tenho postado para cumprir agenda e se tem algo que eu odeio é entrar no automático .
E eu entrei .
Entrei e acabei perdendo um pouco da alegria de escrever , desenhar , tocar violão , coisas simples que agora não tem muita razão porque estou no meio da bagunça e como toda virginiana eu ODEIO bagunça!
Não estou dizendo adeus isso é só um até logo .
Eu vou voltar , não demorarei muito , só demorarei o necessário para organizar  meus posts , meus trabalhos , meus livros ,minhas séries .. MINHA VIDA!
As meninas vão continuar postando normalmente, o blog não vai parar . Só os cachinhos negros aqui que precisa de um tempo para respirar e colocar minha vida em dia  .
Espero que vocês fiquem bem ..
 um xeiro ,
 um beijo e até logo .


Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá Pathy!
    Eu me identifiquei muito com seu texto, digamos que estou passando pelas mesmas coisas. Não tenho tempo para mais nada e tudo fica uma bagunça! Pensei em fechar o blog por um tempo, mas cheguei a conclusão que vou postar sempre quando puder. Espero que você volte logo e também que as coisas melhorem! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilly
      Muito obrigada pelo apoio♥ Boa sorte com essa fase , espero que passe logo!
      Até breve !

      Excluir
  2. Elaia, Sonhos, isso tenho e de montão.
    Realmente, um passo de cada vez, se correr, pode cair e dar de cara no chão".
    Sei sei, bagunça, nem eu gosto, e olha que sou Ariana.
    É bom se afastar um pouco, organizar as ideias, e ter novas criatividades.
    Provas, noossa, chego a quase ter um surto quando tem.
    Jovens com energia, e que sabe enfrentar tudo de cabeça erguida.

    Pathy, pode organizar tudo ai, que aguardo novas postagens suas ansiosamente.
    E aguardo as postagens desse blog sempre, adoro :D

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana♥
      Muito obrigada pelo apoio , em breve eu voltarei com a "casa arrumadinha" hha beiijo

      Excluir