♩♫♪ Playlist Rock Internacional Clássico ♪♫♩

Yo pessoas!

Boa tarde de domingo pra vocês ♥
Hoje venho falar de música. Não qualquer música, apenas música boa.
Estive ouvindo muito algumas "antigas" e resolvi fazer uma playlist com as minhas favoritas.

"A música é o imortal que eterniza gerações"
(frase minha u.u)


♩♫♪ PLAYLIST ROCK INTERNACIONAL CLÁSSICO ♪♫♩


1 -Franz Ferdinand - Take Me Out (2004)


2- I Miss You - Blink 182 (2003)





3 - Hook Me Up - Bon Jovi (2002)



4 - Wherever You Will Go - The Calling (2001)




5 - In The End - Linkin Park (2000)



6 - Otherside - Red Hot Chili Peppers (1999)


7 -  One - Metalica (1988)



8 - Should I Stay Should I Go - The Clash (1982)



9 - Highway To Hell - Ac/Dc (1979)



10 - Paint in Black - Rolling Stones (1966)




Essa é a cronologia decrescente de  alguns roques clássicos que eu curto bastante.
A lista é bem maior, mas pra não ficar uma publicação muito extensa, separei apenas essas 10.
Espero que tenham gostado 
。◕‿◕。

Beijinhos, Tayná

Compartilhe:

4 comentários

  1. Conheço tantas músicas do rock clássico que dessa lista só reconheci Highway To Hell hahahhaa

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara

      hahah, espero que tenha gostado das outras XD
      Eu escuto muito rock (bem como outros gêneros também) e se fosse colocar todas ia ficar muito extensa. Essas aí são as que mais ouço :)

      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  2. Amei as dicas, eu amo rock e escuto a maioria.
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá :)

      Haha, obrigada. Fico feliz q tenha curtido :)
      Já estou te seguindo tbm ♥

      Beijinhos, Tayná

      Excluir