Playlist da bad |momento nostalgia♥ |

Hey
      yo 
          you 
Okay parei .

Olá pessoas o/
Ontem eu comentei com vocês que tenho andando desmotivada com minha vida e as coisas que eu tenho que fazer .
Pode parecer meio "WTF" eu falar sobre essas coisas com vocês ,mas eu gosto de ver vocês como meus amigos e gosto de transparência nessa nossa relação .
Ainda estou tentando colar meus caquinhos e mudar de cenário e qual a melhor forma de sair da bad existencial ? Ouvindo musicas animadas ? NÃAAO
Ouvindo musicas de Bad !
Sim mundo eu sou dessas ! Quando eu to na bad eu pulo de cabeça logo para afogar tudo que tem pra afogar de uma vez e depois sair sambando na cara das inimigas .
Por isso resolvi compartilhar com  vocês minha playlist de musicas bad .


Vocês irão notar que eu trouxe aquelas musicas das antigonas , poque como diz Sérgio Reis:"Panela velha é que faz comida boa" .
Então empurra o sofá pro lado , pega o espanador pra usar como microfone , aumenta o som e se joguem na bad comigo .


Fergie - Big girls don't cry


Acho que de todas as musicas essa é a que diz exatamente o que eu tenho sentido  ultimamente.
"Mas eu tenho que seguir em frente com minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram"

Kelly Clarkson -Because of you


QUEM NUNCA  cantou essa olhando pra janela do carro ou onibus e se imaginou em um clipe triste ? Eu sempre.

Beyoncé - if were a boy


Justin Timberlake -Mirrors


Uma  bad dançante ♪

James Blunt o pai da Bad

James Blunt -Same mistake


"Me dê razão, mas não me dê escolha
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez"♪
James Blunt-You' beautiful



James Blunt -Goodbye my lover


Sem  estrutura emocional para fazer piadinha com essa musica :,)


E por fim , pra arregaçar o coração mais um pouquinho :

Calum Scott - Dancing on my own


Essa é pra pisar no coração com salto 18 haha

Gostaram da playlist ? Qual musicas vocês ouvem quando estão na BAD ?
Me contem abaixo que eu amarei anotar mais musicas na minha listinha haha
Tenham um ótimo final de semana e até segunda ♥



Compartilhe:

22 comentários

  1. Oi Pathy!
    Acho que estamos passando pelo mesmo momento, tô numa crise existencial também que nem te conto, rsrs, mas super me identifiquei com todas as músicas que listou e olha, foi muito bom recordar viu?!
    Vamos ter calma que isso é fase e passa ;)

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Vacieni
      Fico muito feliz que tenha gostado do post ♥
      E se Deus quiser vamos sair dessa crise existencial com glamour haha
      Beijãao

      Excluir
  2. Adooooro uma boa playlist de bad! Adorei suas escolhas, conheço algumas das músicas;
    Adorei o blog, acabei de seguir!
    Beijos!
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol
      Seja MUITO bem vinda ao nosso cantinho ♥ Fico MUITO feliz em ver que gostou da plylist *u*

      Excluir
  3. Me senti super nostálgica mesmo hahahaha. Eu sempre chorava de solução ouvindo Because Of You Hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga eu te entendo kkkkkkkkkk
      Essa musica é pra cortar o coração ♥

      Excluir
  4. Oiii Pathy! Estamos no mesmo time rsrs também escuto músicas assim quando tô na Bad, menina essa de Kelly Clarkson é pra qualquer Bad mesmo! Eu também adoro escutar Hero de Maraiah Carey. Eii não sei o que você está passando mas espero que fique bem <3 e escute quantas músicas precisar e depois sambe na cara das inimigas :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly é pra quebrar o coração mesmo , Maraiah rainha da sofrência então? Gente não guento haha
      Muito obrigada pelo apoio ♥ e pode deixar que logo logo essa onda ruim vai ir embora e eu sambarei na cara das inimiagas ♥ BEIJAAO

      Excluir
  5. Oi, Pathy!
    Menina, eu também tenho uma playlist da bad. Você já ouviu o Kings of Leon cantando Dancing On My Own? Gente, essa música fica muito mais da bad (e é pior pra mim porque lembro de um boyzinho que gostava)
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua louca obrigada pela dica vou correndo ouvir haha ♥ Beijoo

      Excluir
  6. Olá!!
    Que saudade que deu de "Mirrors"! Ouvia sem parar <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Também ando meio na bad ultimamente, mas essas crises existenciais fazem parte.
    Sua playlist me deu uma nostalgia enooorme, amei!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ♥ Melhoras para nós ! beijoo

      Excluir
  8. Oi, Pathy!
    Nossa playlist totalmente anos 2000! Adorei <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  9. Gosto de algumas dessas músicas! Também ando desmotivada, mas quando estou pra baixo prefiro ouvir coisas mais animadas. Se não o bicho pega! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda ♥
      Eu sou aquele tipo de pessoa que mergulha na Bad de cabeça haha
      Fico feliz que tenha gostado do post .

      Excluir
  10. Pathy, fica assim não, viu? É só uma fase, logo passa! Mas ta liberado ouvir essas músicas de bad porque parece que ajuda, né? Esses dias bateu uma bad e ouvi os primeiros cds da Avril <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sté ♥
      Muito obrigada pelo apoio >< Essas musicas ajudam a aliviar aquele sentimento ruim haha
      Beijão

      Excluir
  11. Falou em bad não pode faltar same mistakes e MIRRORS. JUSTIN QUER MATAR A GENTE DE TANTA TRISTEZA COM ESSA MÚSICA. Ao mesmo tempo que essas músicas são muito tristes, são muito boas de escutar e tem uma letra Beautiful. Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCCXw3BgIFj0AaSWk4iayXqg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim haha falou em Bad não pode faltar James Blunt haha

      Excluir