Pathy ,você desistiu do desafio ? #30diasFit

Olá pessoas o/


Mês passado eu desafiei vocês a baixarem e a usarem o app 30dias fit (Não tem noção do quanto feliz eu estou de ele ser o post mais lido do blog ♥ vocês são foda .) comentei que faria uma série de posts sobre esse assunto e não toquei mais no assunto .
Algumas leitoras vieram me perguntar se eu havia desistido e estou aqui para contar o que houve .
Não , eu não desisti meus amô. Acontece que eu estou extraindo meus dentes do ciso e tenho que ficar de molho  . Eu usei apenas uma semana e tive que parar por causa dos procedimentos cirúrgicos.
Agora que me recuperei voltarei com o desafio  YEEEAAH
Uma leitora deu a dica de criarmos um grupo no whatsapp para nos motivarmos simultaneamente , eu gostei MUITO da ideia ,O que vocês acham ?
Esse post é apenas um update para dizer que eu vou começar o desafio do 0 e compartilharei os resultados com vocês e gostaria que vocês compartilhassem os resultados de vocês comigo.
Se estiverem interessadas no desafio  me mandem um e-mail com o numero de vocês que eu criarei o grupo no whatsapp para nós trocarmos dicas e coisas do gênero .
Estou muito animada com a interação de vocês , vocês são demais ♥
Qualquer duvida  , pergunta ou interesse em participar do desafio mande um e-mail para : estacaonoventae7@hotmail.com
Beijinhos

Compartilhe:

8 comentários

  1. Opa!
    Boa sorte no desafio! Tenho que tirar os sisos tb, me falta tempo e coragem rs
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Fui conferir agora esse desafio, pois eu não conhecia.
    Melhoras e boa sorte.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com a sua dedicação!
    Boa sorte!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que bom que não desistiu! Muito dedicada <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Muito obrigada ♥ Estou tentando ser haha

      Excluir