Musicalizando |TOP 10|

   Faaaaaala povão lindo de Deus!

   Como cêis tão?
Eu to bem por demais, graças ao Lindão Eterno! <3

Bom, estava aqui pensando em o que falar pra vocês e tal, e apesar de eu não tocar nenhum instrumento (dou só uma arranhada na vióla hahah), eu sou alguém que não vive sem música, então decidi dar uma de Tayná (te amo viu curica :3 ) e mandar pra vocês aqui no blog os dez louvores de adoração do momento na minha playlist, por que para mim o louvor é a mais linda declaração de amor de nós para Deus. :')

   Bora lá...

Em 10º lugar: DONO DO MUNDO - FERNANDINHO




Em 9º: PAI NOSSO - MINISTÉRIO PEDRAS VIVAS



8º Lugar: DIGNO - ADORAÇÃO CENTRAL



7º lugar: ATOS 2 - GABRIELA ROCHA



Em 6º: TEU SANTO NOME - GABRIELA ROCHA



Em 5º lugar: AO QUE ESTÁ ASSENTADO SOBRE O TRONO - DAVI FERNANDES



4º lugar: MAJESTADE SANTA - MINISTÉRIO NOVA GERAÇÃO



3º lugar: GLÓRIA - ZOE LILLY



2º Lugar: TEU AMOR ME APROXIMA DO CÉU - RODOLFO ABRANTES




E em 1º lugar a que mais me faz amar esse Deus tão lindo! (Não que as outras não façam, elas fazem sim, okay?) Mas essa é aquela que você ouve 1983218973821 de vezes seguidas. hahahaha



1º: MINHA ESPERANÇA ETERNA - ZOE LILLY | FORNALHA DUNAMIS



O SENHOR SEJA CONVOSCO!
BEIJOS!


Compartilhe:

5 comentários

  1. Quantas músicas boas, bate até uma paz.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente da uma paz, e ainda da sempre vontade de cantar junto, e adorando o pai mais e mais *_* amei a playlist, até guardei o link para baixar mais tarde :D

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  3. Músicas maravilhosas! <3
    Fiquei muito, muito apaixonada nessa playlist!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma mas são bem gostosas de ouvir
    Adorei
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Adoro playlists! Ainda não conhecia nenhuma das músicas, mas tô ouvindo enquanto escrevo o comentário e já posso dizer que amei a voz da Gabriela Rocha <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir