Houston, Temos um Problema Aqui

Venho hoje aqui declarar que:


  Há alguns dias venho percebendo a Pathy chateada, pilhada e desanimada para fazer várias coisas. Ela tá parecendo uma idosa chata. Se você acompanha o blog, viu no post dela, de quarta-feira, os motivos pelos quais ela justifica estar se ausentando aqui do blog por um tempo. Se não viu, o link é este: Um Passo de Cada Vez , confere lá.

 O problema é que a Pathy é a âncora desse lugar... As melhores ideias para post, a divulgação, o carisma que ela tem na blogosfera... E agora? Manteremos a calma, juro.

  Confesso que tô na lanterna dos afogados. Por isso, estarei a partir de hoje assumindo mais responsabilidades para tentar manter o que a Tia Pathy sempre fez pelo blog.


Apollo 13



"Houston, temos um problema." 

  Essa frase foi dita primeiramente por um astronauta, tripulante da espaçonave Odissey, durante a missão Apollo 13, enquanto esta apresentava falhas mecânicas após a decolagem e chegada ao espaço. Um dos motores da nave havia parado de funcionar causando problemas elétricos, então os astronautas entraram em contato com a Base, que era em Houston, e informaram o problema, esperando uma solução. Dois dias depois, o tanque de oxigênio explode. E graças às falhas que a Odissey começara a apresentar desde o mal funcionamento do motor central, os tripulantes não tinham condição de filtrar o dióxido de carbono que ele respiravam dentro da nave. Para melhorar a dramática situação, quando o tanque de oxigênio explode, tudo fica muito mais crítico.

  Felizmente, apesar de toda adversidade da missão - que foi cancelada - os astronautas conseguiram retornar à Terra em segurança e graças a essa experiência no espaço, a Nasa aumentou a rigorosidade de todo o processo de desenvolvimento e lançamento de espaçonaves.


Acredito que tudo vai se resolver aqui no Estação 97 também.

 Assim como na Apollo 13, alguns problemas vez em quando sempre irão aparecer, e o blog acaba sendo atingido vez ou outra. Mas, nossa tripulação também é muito boa, e nós vamos nos esforçar para compensar a falta dos posts da Pathy. Mas fiquem todos tranquilos, depois que acabar esse momento de Pathy'versidade da vida, nossa morena cacheada voltará, e voltará com muitas surpresas e novidades, pode acreditar. ♥

Fique com Deus ♥ Um ótimo fim de semana pra ti. Beijo!

Bônus:


I'm a Mess -  Ed Sheeran.
♥  ♥  ♥

Compartilhe:

4 comentários

  1. Ôoo minhas lindas essas coisas acontecem principalmente quando nos cobramos de mais de nós mesmo, eu amo esse blog e não sei viver sem vocês meninas kkk, mas sei que é uma fase e vai passar como tudo na vida passa. Bru não poderia deixar de salientar que esse post comunicando os fatos foi espetacular, não é atoa que sou apaixonada por esse blog porque vocês são maravilhosas em tudo que faz, até para dar um comunicado. Beijosss lindas, espero que essa maré passe.

    PS: Com amor Lore

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, sei que não apareço muito por aqui mas eu te entendo. Li seu outro post e também não gosto de postar por obrigação, blogar deveria ser uma coisa gostosa de se fazer, mas eu sinto a pressão as vezes. Fiquemos calmas, um dia essa maré passa e a gente volta ao normal <3

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que achei mais legal foi o fato de você conseguir fazer o link do sumiço da Pathy, com os astronautas e a frase icônica! HAHAHA GEMT, AMAY <3

    ô pathy, anima esse negócio aí. Essa estação é tão legal de se ficar, ainda mais com vocês todas juntas. ANima, mulher! hHAHHA
    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Pathy, anima o coração ai, moça!
    E para as outras tripulantes do blog, apareçam mais. Todas vocês tem muita capacidade de fazer posts ótimos e de se colocar na frente desse cantinho tão lindo que vocês tem.
    Ah, e Bruna, adorei sua criatividade pro post. Não fazia a menor ideia de onde que tinha saído isso de "Houston, I think we got a problem" e adorei saber. Muito interessante (e quase desesperadora) a história.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir