Hoje é dia da Pathy ♥

Texto da Ju:

Eeentão, venho por meio deste expressar-lhe meu mais sincero sentimento, por mais que tenhamos muitos anos de amizade, a cada novo ano que se inicia, a cada vez que nos encontramos, a cada vez que surge um problema comigo ou com você, sempre será a primeira vez!

Os problemas podem ser os mesmos, mas você sempre me escuta, sempre está ali, em todas minhas derrotas, choros, angustias, raivas, alegrias, risadas, vitórias, conquistas, em tudo sempre teve um dedinho seu né! Aquele dedo que você insiste em dizer que eu destronquei, mas eu negarei isso eternamente! U.u

Pathy, pela primeira vez em seu aniversário, parei pra refletir sobre nossa amizade, não estive com você o dia todo, mas você se fez presente no meu dia menina, as lembranças tomaram conta de mim hoje!

Lembra do pior dia da sua vida? Do primeiro amor? Do primeiro coração partido? Do primeiro muleque que eu quis matar? E da fase restart? Ou punk? Ou rebeldes? A fase musicista?
Cara, são tantas histórias, acredito termos mais histórias juntas do que individualmente! Mas se refletirmos, no fundo temos a mesma história em casas diferentes, por que só eu entendo você, e sim, só você me entende, não somos do tipo que dorme uma na casa da outra, não saímos todos os dias, não temos nossos nomes escritos em arvores, você não chama meus pais de tio(a) e nem eu os seus, mas nunca nos falta assunto quando nos vemos, nunca falta confiança, nunca faltou amor, me arrisco a dizer que o mais puro que já tivemos em nossas vidas, pois muitos passaram em meu caminho e no seu, e pense, qual permaneceu? Mesmo depois de distancias ou mais de meses sem nenhum “oi” de ambas.

Hoje é um dia importante, eu sei que muitos disseram isso hoje pra você, mas pra mim é sim diferente, é mais importante, por que me fez pensar que, a exatos 19 anos atrás Deus, em sua perfeição, separou um tempo para criar-te e escrever a sua história de mãos dadas com a minha, mesmo eu tendo nascido primeiro u.u hahaha

Eu acredito sim que tudo tem um propósito de Deus, tudo tem um por que, e o dia de hoje Ele escolheu para trazer-te ao mundo, para fazer a diferença por onde você for, na minha vida você já fez e faz, mas sei que ainda há muito pra se cumpri na tua caminhada.
Bom, eu posso ficar o dia todo aqui, e escrever incontáveis linhas sobre você, ou nós, mas sou obrigada a te dividir né 😑

My person, jamais se esqueça que apesar de não ser a melhor pessoa do mundo, eu sempre estarei aqui pra você, e não precisa de frescura, é só me gritar que sempre dou um jeito, nunca perca sua essência, teu coração é um coração de muito amor e cuidado para quem está ao seu lado, nunca deixe os desafios da danada da vida tirar isso de você, lembre-se, o fardo é seu, mas Jesus o carregará pra você!

Beijos, eu amo muito você, My Person! ❤
(Ps.: Realmente precisamos tirar fotos!)


Agora o texto da Bruna:

Eu sempre fico pensando se é dia 14 ou dia 17. Confesso.

Minha Frôze, eu adoro o seu cabelo desgrenhado, sua magrelísse esquisita e seus zóios de bolita. Adoro sua risada de foca, seus dedos compridos dos pés e esse seu sorriso de bahiana que acabou de comer um acarajé dos bons. Por inúmeras vezes você esteve ao meu lado, me apoiando e me apontando os erros que eu cometi ou iria cometer. Por inúmeras vezes você me indicou apps maravilhosos para o meu celular e eu não baixei. Também, vários livros que me emprestou e eu li e eu amei. Meodeos como foi bom descobrir O Lado Feio do Amor... E o porquê das bolhas na capa... Nossa. (imagine aqui um suspiro longo) Não posso esquecer de comentar sobre sua paciência de touro bravo e teimoso me cativa. Juntamente com estes teus olhos de cigana oblíqua e dissimulada.

Você é muito forte, luta pelo que quer. Luta pelo que não quer, pois sabe que também precisa. Tem horário pra fazer tudo: faculdade, casa, blog... E o mais incrível da sua agenda é que sempre tem algum horário pra vir tomar café comigo.

Espero que um dia quando estivermos velhinhas você vá na minha casa pra gente tomar um café, por o papo em dia, falar dos planos pro final de semana, de como foi sua quinquagésima segunda viagem pra Itália, mostrar as fotos do prédio que você arquitetou em Dubai, cantar comigo as músicas do Edzinho Sheeran e, claro, marcarmos de ir caminhar.

Agora vou comentar a declaração da Ju.

"Cara, são tantas histórias, acredito termos mais histórias juntas do que individualmente! Mas se refletirmos, no fundo temos a mesma história" Primeiro que, lógicamente, é o mesmo tanto de história... Não faz sentido esse negócio de "acredito termos mais histórias juntas do que individualmente" tipo, Q?, não faz sentido cara.

"Não somos do tipo que dorme uma na casa da outra, não saímos todos os dias, não temos nossos nomes escritos em arvores (com a Andressa ela escreveu, sabia Ju?! só com a gente que não), você não chama meus pais de tio(a) e nem eu os seus, mas nunca nos falta assunto quando nos vemos, nunca falta confiança, nunca faltou amor" Nisso eu tenho que concordar. Mas a Jussara tá se achando a mais especial é?! Comigo também nunca falta assunto, eu sou muito legal. Você me ama também. Não chamo seu pai de tio porque ele não é irmão nem do meu pai nem da minha mãe, não sou obrigada... Senhor Cardoso Pai Da Pathy tá ótimo.

"Bom, eu posso ficar o dia todo aqui, e escrever incontáveis linhas sobre você, ou nós, mas sou obrigada a te dividir né 😑" Bla bla bla. É, é sim. Nós também amamos essa cabrita.

Pathy, que você seja muito feliz ao meu lado. Porque eu vou estar sempre com você. Aceite.

Que Deus te abençoe hoje e sempre. Amo você minha Frôze da Bahia. Te amo muito. Te amo quase mais que café. ♥




Compartilhe:

9 comentários

  1. Oi meninas!

    Que linda homenagem, fiquei até emocionada lendo! Que a Pathy seja feliz por muitos e muitos anos e que a amizade de vocês dure para sempre <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Como essa Bruna é RI-DI-CU-LA!!!
    Seu recalque me encanta Bru kkkkk' <3'

    ResponderExcluir
  3. Ai minhas cabritas como eu amo vocês *u*
    Ju e Bru primeiramente : PRECISAMOS DE FOTOS JUNTAS PQ MIGAS DO CÉU , tá feia a situação :,)
    Segundamente : Muito obrigada pela surpresa . Sou muito grata por ter vocês em minha vida sempre ao meu lado apoiando minhas maluquices e me dando apoio quando eu preciso e quando eu não mereço . Eu amo vocês minhas cabritas ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que textos maravilhosossss! Desejo que a amizade de vocês dure pra sempre <3
    Parabéns, Pathy! Desejo tudo de bom pra você, muita paz, amor, saúde e felicidades!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que lindeza vocês duas!
    Pathy, que você tenha um ano lindo, cheio de bons momentos, livros, séries e filmes incríveis pra você fazer maratona! Que Deus ilumine o seu caminho, os seus passos e os seus sonhos, todos os dias <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, que textos mãos lindos! Me encontrei principalmente no texto da Ju 💖 "Segundamente" (que brega essa palavra kk) Parabéns Pathy! Tudo de bom na sua vida 👏 Te desejo incontáveis momentos felizes 😄
    E te dei o selo dardos, se quiser conferir!
    Milhões de beijos!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, que textos mãos lindos! Me encontrei principalmente no texto da Ju 💖 "Segundamente" (que brega essa palavra kk) Parabéns Pathy! Tudo de bom na sua vida 👏 Te desejo incontáveis momentos felizes 😄
    E te dei o selo dardos, se quiser conferir!
    Milhões de beijos!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir