Greys Anatomy |1º temporada |

Olá pessoas
Nóis tarda mais não falha !
Meus amores mil perdões pelo sumiço ,estou em semana de provas e entrega de projeto e adivinha quem está atrasada com tudo ? EEEUUU \o/
Por isso demorei para postar. Antes de irmos ao post quero agradecer a todos que comentaram no post surpresa das meninas ♥ MUITO obrigada mesmo ♥


Hoje é um dia MUITO feliz para mim , Sabem por que ? Porque hoje começarei a séries de post's sobre o seriado que se tornou um dos meus favoritos do universo , Grey's anatomy
Como o seriado tem 12 temporadas e eu gosto de falar sobre os personagens e alguns detalhes com mais calma , decidi que iria fazer posts contando minha experiência com a serie a cada temporada .
Bora la ?


A série gira em torno de Meredith Grey , uma jovem que esta prestes a começar seu internato no Hospital Seattle Grace .Uma noite antes de dar esse novo grande passo em sua vida ela sai para comemorar no Bar do Joe . Lá ela conhece um homem , muito lindo , e como é de prache , Eles acabam dormindo juntos .No outro dia antes de despacha-lo ela descobre que seu nome é Derek .
Para que não vire tumulto os internos são divididos em grupos e eles recebem ordem de seus residentes . Meredith , George O'malley , Izzie Stevens e Christina Yang são o grupo de internos que vão ser comandados pela doutora Miranda Bailey , conhecida carinhosamente como Nazista , pelo simples fatos de ela ser MUITO CRUEL .#AmoAMiranda
Após uma semana de internato mais ou menos outro interno passa a fazer parte do grupo de Miranda , Alex Karev , um interno que você odeia do fundo do coração mas ama em mesma intensidade.
Logo no primeiro dia de internato Miranda manda Meredith ir auxiliar o Deus da neurocirugia , Dr.Sheperd .Quando Mer o encontra descobre que ele é o cara que ela despachou de manhã . Derek . Derek Sheperd .
Ae que as coisas começam a ficar engraçadas . Derek passa a "perseguir "Mer , que por sua vez não quer ficar conhecida como a interna que transa com seu residente . Mas ja viu né , eles acabam tendo um relacionamento , doido .
A primeira temporada mostra o dia a dia dos primeiros meses de internato de Meredith e seus amigos .As dificuldades , os acertos , os erros ,seus segredos  e a amizade que surge entre o grupinho de amigos  .
Eu me apaixonei logo no primeiro episodio e não sei explicar exatamente o porque , parece que existe uma magica que te gruda frente a TV e te faz querer assistir tudo sem parar para nada.
A 1º temporada tem 9 episódios de  45 minutos cada , é a temporada mais curta de todas 12 .
Agora chega de enrolação e vamos aos meus amados personagens ♥

Ellen Pompeo como Meredith Grey


Mer é filha da renomada cirurgiã Ellis Grey's e tenta conseguir seu espaço longe da sombra da tão lendária Ellis .
Ela é uma pessoa com personalidade dificil que passa a temporada toda tentando manter seu segredo e tentando não se envolver com Mc.Dreammy.

Katherine Heigl como Izzie Stevens




Izzie é uma ex-modelo que batalhou MUITO para conseguir se tornar Médica.
Ela é carismatica , sorridente  e tenta todos os dias provar a todos que é muito mais que um rostinho bonito .

T.R Knight como George O'Malley 007



O interno atrapalhado , inseguro que tem uma queda por Meredith .
Logo no primeiro dia de internato ele ganha o apelido de 007 que o acompanhará por muito tempo .
Ele é o melhor amigo de Izzie . Ele passa a temporada toda se esforçando para se livrar do apelido de 007  e tentando chamar a atenção de Mer .

Sandra Oh como Christina Yang



Deusa , maravilhosa , rainha da série ♥
Christina é minha personagem favorita ! Ela é a melhor em tudo que faz . Super esforçada , competitiva , de inicio anti social mas depois se torna melhor amiga de Mer. 

Justin Chambers como Alex Karev 



Karev é aquele personagem que você vai odiar por muito tempo , mas com o passar das temporadas acaba amando esse miseravi .
Ele é o interno que se acha o tal , irritante , arrogante e convencido . 
Ele tem o apelido carinho de Dr.Malévolo ♥

James Pickens como Chefe Webber


O chefe de toda essa cambada ♥
Ele é aquele chefe que todo mundo queria ter . É um personagem que eu gosto muito por sinal .
Super atencioso com seus internos , sabe a hora de ser autoritário e preza em fazer do seu hospital o melhor .

Patrick Dempsey  como Dr.Derek Sheperd 



"Deus" da neurocirurgia /Dr.Mcdreammy.
Derek é o cara novo no hospital que vai disputar a chefia com Dr.Burke.
Ele é chamado de Dr.Mcdremmy por ser incrivelmente lindo /maravilhoso /incrivel .
Ele é o melhor neurocirurgião que existe e tem um grande interesse amoroso em Meredith .

Chandra Wilson como Dr.Miranda Bailey 



Nazi ♥
A residente osso duro de roer . Super disciplinada ela é a responsável pela "educação" de Meredith , Christina , Izzie, O'malley  e Karev . A principio ela é super mandona e nem parece que tem um coração . Mas acredite mundo , ela tem sim um coração do tamanho do universo ♥

Isaiah Washigton  como Dr.Preston Burke



"Deus " do cardio ♥
Preston é o favorito do chefe em sua sucedencia . É um medico disciplinado , esforçado e o melhor cardiologista que existe.
Porem , por motivos de : arrogância , ele tem que disputar a vaga de chefe com  o Dr.Mcdreammy.

Choromêtro 

Uma coisa é certa sobre Grey's:Você-Vai-Chorar -e -não-será-Pouco .
Por essa razão a cada temporada eu vou indicar meu nível de choro no Chorometro .
A primeira temporada é a mais leve  de todas sem sombra de duvidas .
Não chorei em nenhum ep , muito pelo contrario , ri horrores com as trapalhadas dos internos ♥

Atualmente eu estou na 9º temporada da série e mal vejo a hora de liberar os próximos post's da série para vocês♥ Eu não costumo comentar séries por temporada , mas Grey's é Grey's né ♥
E  vocês ?  Assistem a série ?  O que acharam da primeira temporada ? Me contem abaixo que eu amarei ler !
Fiquem com Deus !

Compartilhe:

6 comentários

  1. Amooooo!!!! Melhor série da vida <3 nem acredito que a 13ª temporada está chegando!!!!!

    Vc vai se apaixonar ainda mais pela série.

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é impossivel eu me apaixonar mais haha*u*
      Beijoo

      Excluir
  2. Só acho que faltou os agradecimentos à minha pessoa por ter te feito assistir a força essa série maravilhosa!! 2bjs :* :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh, essa série é demais! Não consegui terminar ainda! ><

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir