Donna Missal |Covers ♥|

Estou apaixonadaaa e esse amor é tão grande ♪ 
Olá pessoas o/
Mês passado eu coloquei um cover da maradivosa Donna Missal em uma playlist e vocês pediram para eu falar mais sobre ela . Como o pedido de vocês é uma ordem , estoy acá para apresentar essa musa a vocês .


Donna Missal é da cidade de New Jersey  e estourou na gringa no final de 2015 quando lançou seu single "Keep Lying" . Após o sucesso de sua musica Donna decidiu tombar mais uma vez e gravou um cover da musica "Hotline Bling"  do cantor Drake . Resultado ? A internet foi a loucura .
Não encontrei muito sobre a vida da moça . A informação mais recente e mais valiosa é que essa maradivosa está em tuor atualmente conquistando o mundão a fora com sua voz potente.
Agora aumenta o som ae e venha curtir o som dessa Diva ♥


Keep Lying 


Hotline Bling

Wicked Game

Sick


The Keeper



Infelizmente ela não tem muitos covers gravados em estúdio , mas só por esses que eu coloquei aqui para vocês dá para terem uma ideia que ela tem um ENORME potencial !
Vocês  já conheciam o trabalho dela ? O que acharam ? 
Para acompanhar o trabalho dela é só seguir as redes sociais e ficar por dentro de todas novidades :
Me contem abaixo que eu amarei ler ♥






Compartilhe:

14 comentários

  1. Oi Pathy!!

    Que bacana, não conhecia Donna Missal, mas gostei, principalmente de Sick.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Fico muito feliz que tenha gostado *u* Sick é sensacional mesmo ♥

      Excluir
  2. Estou precisando mesmo conhecer outros artistas rs, e eu amei, já vou procurar outras musicas pra escutar <3

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa
      Fico muito feliz que tenha gostado do trabalho da Donna *u*

      Excluir
  3. Adorei, ainda não conhecia seu blog, é muito interessante e espero poder acompanhar sempre.
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja muito bem vinda ♥
      Fico muito feliz que esteja fazendo parte do nosso cantinho !

      Excluir
  4. Eu não a conhecia mas amo ouvir covers assim e já me viciei na voz dela!!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado *u*
      A voz dela é incrivel mesmo >.<

      Excluir
  5. Nossa não conhecia mas amei, beijos ❤️
    http://lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oii Luizaa *u*
      Ouça molier a Donna é incrivel !

      Excluir