Aos queridos carros da minha vida :) |Texto |



Me desculpe o descarrego mas preciso conversar e ultimamente não tenho ninguém com quem conversar.
Segundo meu pai o que eu tenho é TPM como se tudo na vida de uma mulher se resumisse a problemas hormonais.
O que eu tenho talvez seja solidão com uma dose de melancolia.
O que chega a ser engraçado. Logo eu que tenho incansavelmente tentando ser positiva tendo uma crise existencial.
A verdade é que eu me sinto cansada de tudo.
 Minha faculdade tem me tirado do sério ,pra variar , e todo mundo que eu achei que importava sumiu.
Nos meus pensamentos antes de dormir sempre analiso meu rendimento do dia . Nessas análises cheguei a conclusão que eu não sou o tipo de pessoa que permanece na vida de ninguém . Não tenho uma pessoa que sempre esteve presente em todos momentos. Acredite se quiser nem meus pais ,mas ae é história pra outro dia.
É como se eu fosse a porcaria do estepe de um carro.
Sempre tá ali mas só é lembrado quando se tem apuros . Nesse momento ele é considerado o melhor , mas quando o problema acaba ele é deixado de lado e só volta a ser usado em outro apuro.
Acontece que eu já tô bem cansada de ser um estepe , então aos queridos carros da minha vida : Quando seus pneus furarem procurem outro pra fazer meu papel que o estepe aqui vai estar atrás de ser bem mais que algo temporário.


Dois avisos -
é apenas um pensamento que eu tive sobre pessoas descartáveis . 
*Eu volteeei e agora pra ficar ♪
Depois de umas semanas sumidas eu decidi que já estava na hora de voltar para o meu cantinho ♥
As meninas foram incríveis durante a minha ausência e vocês fora maravilhosas com suas mensagens de apoio! MUITO obrigada♥
Pode não parecer pelo texto ,  mas eu estou muito melhor e me sentindo renovada. Então se preparem para o combo de post`s que virão ♥

Compartilhe:

4 comentários

  1. Que texto lindo,você escreve muito bem ! ;)

    Acabei de conhecer o blog ,gostei bastante,com certeza vou acompanhar novos posts, já estou seguindo,se puder retribuir vai me ajudar bastante !

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando li o titulo da postagem, pensei que seria algo relacionado realmente a carros. Mas quando li o texto eu pensei em pessoas descartáveis também. E ele está lindo. Nunca tinha relacionado um carro a uma coisa assim. Amei mesmo o texto. Ah, e seja bem-vinda novamente. Estarei esperando ansiosa pelos novos posts.
    Renasentido

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy, cheguei ao seu blog agora e já apaixonei! Que bom que vc percebeu o que estava acontecendo, normalmente isso leva muito mais que 19 anos para que as pessoas se dêem conta que são estepes para os outros. Mesmo sem te conhecer fico muito feliz com essa sua descoberta e decisão de não mais se deixar ser estepe! Texto inspirador e com certeza você ficará mais feliz, mas sem cobranças muito severas com vc mesma ok? Um passinho de cada vez, e vc vai longe. Receba o abraço virtual de uma desconhecida, mas que já está torcendo por você. :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pathy!
    Que bom que você voltou para ficar o///
    Adorei o texto. É nessas horas que a gente percebe quem são nossos amigos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir