4 filmes que assisti e recomendo ♥

FERIADO EU TE AMO!

Olá pessoas , tudo bem com vocês ?
Hoje eu estou muito empolgada , sim vocês leram certo , E-M-P-O-L-G-A-D-A!Aparentemente a BAD que me rondava decidiu me largar . #épraglorificardepé
Como andei desanimada com a vida nos últimos dias  não estava fazendo absolutamente nada . Isso inclui post's decentes , atividades da faculdade etc , etc . Por essa razão meu feriadão vai servir para colocar toda minha bagunça em ordem . Porém , como eu sei que nem todo mundo ta enrolado como eu , vim indicar para vocês alguns filmes para assistir no feriadão . Espero que gostem ♥



Carlota Joaquina, Princesa do Brasil


HIJO DE PUTA !
Aproveitando o feriado de independência , que tal aprender um pouquinho mais sobre a historia da nossa terrinha de uma forma BEM divertida ?
O filme Carlota Joaquina, Princesa do Brasil conta uma parte da historia da monarquia portuguesa á  elevação do Brasil  de uma forma bem cômica e leve de ser assistida .


A morte do rei de Portugal D. José I de Bragança e a declaração de insanidade da rainha Dona Maria I,  levam seu filho, o então príncipe D. João de Bragança e sua esposa, a infanta espanhola Carlota Joaquina de Bourbon, ao trono real português. Em 1807, para escapar das tropas napoleônicas que invadiam Portugal, o casal e a corte transferem-se às pressas para oRio de Janeiro, onde a família real e grande parte da nobreza portuguesa vive exilada por 13 anos. Na colônia aumentam os desentendimentos entre a arrogante Carlota Joaquina e o intelectualmente limitadíssimo D. João VI, que após a morte da mãe, deixa de ser príncipe-regente e torna-se rei de Portugal e, posteriormente, rei do reino unido de Portugal, Brasil e Algarves.




Prepare os lencinhos , porque você VAI-CHORAR- E-NÃO-É-POUCO!

E se o gigantesco asteroide que colidiu com a Terra há muitos anos não tivesse acertado o nosso planeta? Partindo dessa hipótese, o filme traz a história onde humanos e dinossauros, que são maioria no mundo, passam a conviver e mostra a amizade de Arlo , um jovem dinossauro da espécie apatossauro, com um menino humano, chamado Spot.
É quase impossível não se emocionar com a delicadeza que esse filme trata a família . Eu chorei , chorei e entrei em uma crise existencial .
Só tenho a dizer , ASSISTA! 




Eu ri e não foi pouco !  
Além de ser um filme MUITO engraçado temos Zac mozão Efron todo seduzente no filme .
Ps. É um filme muito embaraçoso de se assistir com a família .


Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly  é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly , até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith  e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.



Aquele filme que todo mundo já assistiu mas vale a pena assistir de novo , porque né ♥






Klaus , Violet  e Sunny são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf , um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Já assistiram a algum desses ?Qual favorito de vocês ? Me contem abaixo que eu amarei ler♥ Aproveitem o feriadão e até a próxima !


Compartilhe:

10 comentários

  1. Amei as indicações e acho que vou assistir o bom Dinossauro tava louca para assistir, ahh e filmes com Zac Efron são sempre bom. Bjs e ótimo feriado

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory meu amor ♥ Assista pq você vai amar *u*

      Excluir
  2. Olá, Pathy. É tão bom quando a bad decidi ir embora, me sinto do mesmo jeito quando ela decidi ir. Pareço uma florzinha nascendo!

    Nesse feriado o que eu mais quero fazer é vê filmes e com certeza suas recomendações irão para minha telinha. Faz tempo que quero vê O Pequeno Dinossauro, esse filme com certeza deve ser muito lindinho. Desventuras Em Série é um clássico né? Beijos!
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Sim sim , eu me sinto como uma florzinha nascendo de novo ♥ Espero que tenha gostado dos filme ♥

      Excluir
  3. Fiquei bem curiosa para assistir o primeiro filme da lista! Gosto de filmes assim bem históricos e já vou anotar por aqui pra assistir quando eu tiver um tempinho :)

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é MUITO bom, você vai se divertir e aprender bastante sobre nossa historia ♥

      Excluir
  4. O Bom Dinossauro é lindo, eu chorei tanto assistindo..
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Nunca assisti nenhum desses filmes, o que torna tudo mais interessante... Haha.
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna !
      Fico MUITO feliz que tenha gostado das dicas♥

      Excluir