Vocês Conhecem a Banda Of Monsters And Man? - Dica Pro Sabadão ♥

Yo, pessoas! 

Hoje, sabadão é dia de festar! No meu caso, a festa rola em casa mesmo: passo praticamente  o dia inteiro ouvindo só músicas boas e dando uma de cantora/dançarina.


Como sou uma pessoa bem legal, resolvi vir aqui e compartilhar com vocês uma banda que eu 
super-mega-ultra gosto:

* Of Monster And Man *

( Para os mais chegados, OMAM )


História

Of Monster And Man é uma banda formada na Islândia de folk rock em 2010. Ela é composta pelos islandeses Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (vocal e violão), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (vocal e violão), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria) e Kristján Páll Kristjánsson (baixo). 
Em 2012, o ex-integrante Árni Guðjónsson anunciou sua saída da banda para terminar os estudos. A banda foi formada após um projeto solo da vocalista, chamado Songbird, que depois recrutou os outros integrantes da banda.
Ganhou sucesso internacional depois de vencer a batalha anual de bandas na IslândiaMúsíktilraunir, em 2010. 
Em 2011, Of Monsters and Men lançaram um EP intitulado Into the Woods. O álbum de estréia de 2011 da banda, My Head Is an Animal, atingiu a posição #1 na Austrália, Islândia, Irlanda e nas categorias Rock e Alternative Songs dos Estados Unidos, enquanto alcançou a posição #6 na Billboard 200 como melhor álbum, #3 do Reino Unido, e o Top 20 da maioria das tabelas européias e canadenses. Seu principal single, "Little Talks" foi um sucesso internacional, alcançando o Top 10 na maioria das paradas musicais na Europa, incluindo o #1 na Irlanda e na Islândia e #1 em Alternative Songs dos Estados Unidos.
Of Monsters and Men ganharam o European Border Breakers Awards de 2013.

Minha Opinião Sobre a Banda:

Conheci essa banda fuçando o YouTube há uns tempos atrás, e como sou grata por isso kkkk.
A primeira música que ouvi dele foi Little Talks, que por sinal, é a minha música favorita deles.
O estilo musical da banda simplesmente me viciou. Os ritmos, letras, o nome da banda e os vídeos são super originais e criativos, o que os tornaram, pelo menos para mim, uma banda única.
Uma coisa que achei muito bacana são os vídeos: quase sempre com uma histórinha cheia, é claro, de monstros - tudo em um tipo de animação meio bizarra mais muito legalzinha por sinal 
Se vocês ainda não conheciam, eu super recomendo ela. 。◕◕。 

Meu "Top 5" Dessa Banda:
1° - Little Talks:

2° -  Yellow Light:


3° - Sloom:


4° - Skeletons:


5° - Moutain Sound:


Essas são apenas algumas das que eu gosto bastante, mas tem muitas outras deles que também são muito boas.
"É isso aí, pessoal!"
Espero que tenham gostado da dica de hoje, hehe 
Amanhã eu retornarei com mais coisas para vocês muahahhah
Beijinhos, Tayná 

Compartilhe:

11 comentários

  1. Eu também gosto bastante dessa banda e conheci ela por Little Talks,amo banda folk ❤
    Muitos beijos e abraços🌟
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,

      Little Talks fazendo as pessoas se apaixonarem por essa banda... kkkkk ❤
      Eu tbm amo *--* toca aqui, Ca o/ (heheh)

      Beijinhos, Tayná ❤

      Excluir
  2. Gosto bastante dessa banda. Não me recordo de como conheci - embora acredite que tenha sido em alguma playlist que seguia a vibe de "apocalipse zumbi" que encontramos aos montos no tracks. Vez ou outra escuto as músicas pra me inspirar, são ótimas. E curti você colocar algumas informações sobre a banda, pois eu nunca tinha parado pra ler sobre eles ^^

    Abraços ~

    - Box of Stone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara,

      Kkkk, sei como é XD
      *--* verdade! São realmente ótimas pra inspirar.
      Eu curto muito ouvir elas quando tô no busao indo pra facul. Eu sento na na poltrona do lado da janela e fico bancando aquelas personagens de videoclips kkkkkkk
      Obrigada, linda!
      Beijinhos, Tayná ❤

      Excluir
  3. Eu conheço a banda sim, Yey. Mas não sabia que tinha essa moça gatosa ai no meio! HAHAH isso que dá só ouvir as músicas e não ir conhecer os integrantes u.u

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Amei demaaaaais.
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia

      *----* nhaa que bom que gostou!❤
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  5. Conheçoooo e adoro a banda! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sté Maciel,

      *--* Já sei que tem bom gosto então heuheuehue
      Toca aew o/

      Beijinhos, Tayná ❤

      Excluir
  6. Só conhecia Little Talks, mas adorei as outras <3 Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Franciny,

      Ouve a playlist toda deles quando puder kkkkkk
      São todas muito boas *--*
      Fico feliz que tenha ouvido essas e obrigada ❤
      Beijinhos, Tayná

      Excluir