Vale a pena assistir "Stranger Things" ? |Série ♥|

Shoul I stay or should I go?♪♥

Nos últimos dias a internet quebrou com a nova série original Netflix .
Todo canto que você olhava tinha gente falando sobre a série .De inicio eu fiquei na duvida sobre a série , sabe aquele medo de suas expectativas serem MUITO altas e não serem correspondidas ? Pois é . Eu ficava martelando na minha cabeça : Será que vale a pena 8 horas sentadas assistindo essa série ?
Depois da maratona eu obtive minha resposta , mas antes de eu conta-la vamos falar um pouquinho sobre o que a série  trata.


[Ouçam enquanto leem ]

A série se passa nos anos 80 ,altas referencias ,e tudo gira em torno de um grupo de amigos :Mike, Dustin,Will e Lucas .
Logo no primeiro episodio Will desaparece ,misteriosamente, quando voltava para casa a noite . A cidade inteira se comove e todos saem as ruas para procurar Will , inclusive seus amigos .
Em uma dessas buscas seus amigos encontram uma garota misteriosa que se intitula "Eleven" , El para os íntimos . Mike se solidariza com a menina e resolve dar abrigo a ela , escondido do seus pais claro . Aos poucos ela e Mike viram muito amigos ,ou até mais que isso hoho .El revela que tem poderes "Telecinéticos" .Ae meus abiguinhos que uma sucessão de coisas literalmente ESTRANHAS vão acontecer .
Com o decorrer dos episódios descobrimos que El era cobaia de um experimento dirigido pelo governo e que em uma das "sessões'' ela abriu uma especie de portal para o universo invertido . Que acabou expondo nossa realidade em perigo , já que a criatura ruim de lá tem acesso a nossa realidade . Eleven e o Barry Allen iriam se entender bem 
Tá mas o que é o universo invertido ?
Se você assiste The flash deve saber que em teoria , existe vários mundos paralelos , certo ?
Então , o universo paralelo é a versão sombria da nossa realidade . Um lugar sem felicidade e com criaturas ruins e perversas.
Voltando a série.
Após ter feito essa façanha , Eleven fugiu do laboratório , claro , e foi ae que os meninos a encontraram. Acontece que o governo não sabe como fechar o "portal"  e a criatura sai novamente e uma sucessão de desaparecimentos começam acontecer .
Paralelamente a isso Joyce , mãe de Will, começa a contatar seu filho de umas formas bem sinistras.A principio todo mundo acha que ela é louca , mas aos poucos seu filho ,Jonatas (mozão ) ,Nancy (irmã de Mike ) , Delegado Hopper e El juntam forças para conseguir resgatar Will.
Não vou contar mais para não acabar a surpresa.
Vamos aos personagens :

Gaten Matarazzo da vida a Dustin 


Juiz de paz do grupo , todos amam , entendedor das referencias.
Dustin faz parte do grupo de amigos de Will . Ele é MUITO fã de quadrinhos e é MUITO inteligente .
Seu raciocino  logico é surreal pra sua idade.
Se você assistiu e não gostou do Dustin , assistiu errado vá assistir de novo !

Caleb  McLaughlin da vida a Lucas


O rancoroso  que ama dar chilique .
Lucas é o segundo integrante do grupinho de amigos . Ele é o melhor amigo de Mike .Na real oficial , demorei pra gostar dele . Ele da uns piti muito chatos algumas vezes .Mas quando colocou aquela faixa de RAMBO ,  mon amour arrepiou.

Finn Wolfhard da vida a Mike


O apaixonado , roubador de beijos fugitivo do país.
Mike é o terceiro integrante do grupo . Ele é o primeiro a fazer amizade com Eleven e dá abrigo e tudo que ela precisa . Ele tem uma queda de salto livre sem paraquedas pela El , mas não admite haha.
Me julguem , mas ele me lembra MUITO a Amelie Poulain.

Noah Schnapp da vida a Will


O guri que vive com a cabeça em outro mundo.
Nem tem muito o que dizer sobre o Will, já que ele aparece bem pouco por ter desaparecido.

Millie Bob da vida a Eleven /El


A defensora dos oprimidos , estilosa  , tem cara de ser do mal mas tem um bom coração.
El é o elo da historia .ESSA MENINA É INCRIVEL ♥
Como eu disse acima ela foi cobaia de experimentos governamentais , o que a deixou bem misteriosa , com vocabulário MEGA limitado e uns poderes super locões .

Charlie Heaton  da vida a Jonathan


Paparazzi do bonde .O excêntrico que curte umas musicas Old.
Preciso dizer que meu radar de magia estourou com o Jonathan . Ele é mais bonito que o namoradinho da Nancy  #sorrymundo .Okay voltando ao foco.
Jonathan é o irmão mais velho de Will . Ele é o homem da casa e a principio se sente responsável pelo desaparecimento do irmão .
No colégio ele é o esquisitão que vive sozinho  , é um cara muito apegado a família .Excelente fotografo que tem uma queda por Nancy .
ME CHAMAAA \O/

Natalia Dyer da vida a Nancy


Abaixa que é tiro ! Dona flor duas cara .
Nancy é irmã de Mike . Ela é aquelas meninas que alem de SUPER inteligentes é linda , e por acaso da uns cato no moço mais popular do colégio . Ela tem uma melhor amiga chamada Barbara que é uma das desaparecidas . Por estar namorando o cara mais popular do colegio ela começa a se transformar em outra pessoa e isso acarreta muitos problemas.

Winona Ryder  da vida a Joyce 


You used to call me on my cellphone♪ Não pera.
Joyce é a mãe de Will , que apos o desaparecimento do filho começa a ficar atormentada .
Ela é a primeira pessoa a encontrar vesticios do universo invertido e faz isso de uma forma brilhante.


David Harbour da vida ao Delegado Jim Hopper

Manhãs são para café e meditação ♥
O vida lok4 do bonde.
Um personagem FPD que eu amo haha .
Jim é o delegado da cidade e passou por muitos baixos em sua vida . Ele é o primeiro a dar suporte a Joyce quando Will desaparece porque vê nela o seu passado.
Okay , tem MUITOS outros personagens mas os principais são esses . Dane-se o namorado da Nancy

Agora é a hora que eu respondo a pergunta : Vale a pena Assistir Stranger Things?
Mon amour vale a pena,  a galinha e a granja toda!
A série é SENSACIONAL! Sério , larga tudo e vai assistir!
Vou ter dar  5 motivos para assistir a série :


  1. Você vai se sentir nostálgicos com o cenário e as referencias da série.
  2. A série tem 8 episódios apenas , então não tem enrolação é eita atras de eita .
  3. Os atores dão um show na atuação , sério !você vai sentir na pele as emoções que eles interpretam.
  4. A trilha sonora vai te fazer dançar .
  5. A série te envolve e te faz criar um milhão de teorias malucas .


5 aprendizados ♥



  1. Amigos não mentem .
  2. Não se deve fingir ser alguém que não é apenas para agradar alguém .
  3. Se você acredita em algo não deve desistir em circunstancia alguma , mesmo que todo mundo acredite que você é louca, se você ter uma luz de esperança vá em frente .
  4. Aquele que der o primeiro soco deve pedir desculpa .
  5. Nunca , em hipótese alguma , abandone uma amizade por um relacionamento. Não vale  a pena .
Resumindo tudo : É quase impossível assistir Stranger Things e não curtir .Sério !
Já assistiu ?  O que achou ? Me conte aqui abaixo ♥


Compartilhe:

24 comentários

  1. Vale a pena sim!!! Melhor série do universo, essas crianças marcaram de vez nossas vidas na Netflix <3
    Beijão, Lua
    www.a-toca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né *u* essa criançada conseguiu destruir as estruturas ♥

      Excluir
  2. Adorei pena, galinha e granja kkkk
    Eu amei a série, esperando ansiosamente a nova temporada!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Fico feliz que tenha gostado ♥
      Também estou ansiosa para a proxima temporada !

      Excluir
  3. Oi Pathy, assisti Stranger Things, confesso que adorei, mas realmente ainda não entendi o que as pessoas viram, pq eu achei legal e tudo mais, uma história bem gostosinha de assistir, quero muito a segunda temporada, mas não achei surpreendente, muito menos a melhor série do universo. E sobre o Dustin, ele me irritou kkkk tadinho, mas ele e a Eleven me irritaram numa forma, mas isso foi só no começo, agora amo a El <3

    O meu favorito é o delegado hahaa amo, e a Nancy, super fofa. Mas quero ver a segunda temp pq o que foi aquele final ne?

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim 'o' assistiu errado , vpa assistir de novo u.u
      Dustin e Eleven são muito amor ♥
      O Delegado é mozão haha
      Aquele final foi pra acabar com as estruturas haha Beijoo

      Excluir
  4. Mulher valeu a granja toda kkkkkk pensa que amei de mais essa série, realmente é maravilhosa e prende nossa atenção do comecinho até o fim e fora as teorias absurdas que se passam na nossa cabecinha kkkkkk. A-D-O-R-E-I Dona flor duas caras kkkkkk Nancy safadênhaaa kkkkkk, sua resenha está espetacular como todas que faz parabéns Pathy é por isso que amo parar nessa estação. Beijoss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory meu amooor *u*
      Essa série é incrível mesmo *u* fico feliz que tenha gostado da minha resenha ♥ Muito obrigada >.<

      Excluir
  5. Caraca , já ouvi falar desta serie mais ainda não tive tempo pra conseguir assistir, espero conseguir em breve ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier assista ,SÉRIO! Ela é incrivel ♥

      Excluir
  6. Porra!! *Desculpa*
    Tenho que assistir se não vou enlouquecer!!! Os blogs só falam disso e esse é o melhor post que já li sobre essa série! Amei! Está tão detalhada, eu amei as imagens!!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui pode usar essas palavras kkkkkk
      Fico MUITO feliz que tenha gostado do meu jeitinho de escrever sobre ♥ Assista a série que você não vai se arrepender ♥

      Excluir
  7. A quantidade de vezes que eu ouvi falar sobre essa série esses dias não tá na história, hahahahahahaha! Acho que sou a única que ainda não viu nenhum episódio dessa série. Preciso assistir pra ver se gosto!

    Um beijo, tô te seguindo
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier eu também me espantei com a quantidade de posts sobre . Mas depois que assiti eu entendi , é incrivel ♥ Sério ! Você vai curtir .

      Excluir
  8. CHARLIE/JONATHAN CRUSH DE TODXSSSSSS <3
    "Shoul I stay or should I go..." <3
    ESSA SÉRIE QUEBROU MEXXXXMO A INTERNET. No final de semana passado eu não resisti e cedia às indicações. maratonei tudo e não tem como não amarrrrrr <3
    Enfim, recado ao mundo: se você tem Netflix e não assistiu ST... TÁ FAZENDO ERRADO, ASSISTE LOGO.

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas leiam esse comentario ! Se tem a Netflix e ainda nao maratonou S.T ta fazendo super errado , assistam haha ♥
      Jonathan é realmente o crush de todas haha Beijoss

      Excluir
  9. Essa série está suuuuuper falada ne? socorro! hahahaha quero muito assistir!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  10. Toda mundo ta falando dessa série, realmente a internet quebrou. Eu ainda não me convenci com a história mesmo todo mundo falando super bem. Não sei se foi porque ela se passa nos anos 80 e tal. Ainda sim não assisti.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier como assim 'o' dê uma chance ,sério , voce logo vai entender por que o mundo inteiro parou pra assistir S.T

      Excluir
  11. Oiii! Que resenha ótima sobre a série, me fez querer ver. Eu estava meio receosa com a série porque pensei que fosse de alienígenas e tal, mas agora que você explicou me deu vontade de ver! Adorei o posts dei muitas risadas aqui kkk já estou seguindo o blog!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Seja MUITO bem vinda ao nosso cantinho ♥
      Fico feliz que tenha te incentivado a assistir, depois me conta o que achou *u* ♥

      Excluir
  12. Oi, Pathy!
    Eu já vi e amei, vale super a pena <3
    Acho que Strangers foi a melhor estreia do ano! Adorei o post <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa
      Ela é sensacional mesmo ♥ Netflix acertou em cheio!

      Excluir