Totalmente desnecessário + Six on Six |Tag♥|

Olá pessoas o/
Como vocês estão ?Espero que todos estejam bem .
Hoje eu venho responder a duas Tags que fomos indicadas a responder♥ A primeira é a Tag :Totalmente desnecessário , fomos indicadas pelo blog  Beside the Books  . Maiara ,muito obrigada pelo carinho e mil desculpas pela demora .
[Deem uma visita no blog da Maiara gente ,tem um monte de indicações maravilhosas confiram lá que vocês não irão se arrepender ♥]



1) Totalmente desnecessário ter uma continuação:



Desculpa mundo . Não é que o livro seja ruim , longe disso. Mas sei la , não me cativou como eu pensei que iria .

2) Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista:



Eu tenho um caso de amor e ódio  com esse livro . Cada capitulo dele é alternado entre os irmãos With e Wisty , e MEU DEUS  que desnecessário . Não acrescenta em nada no desenvolvimento da historia . 

3) Totalmente desnecessário ter uma capa igual à original:

Não consegui pensar em nenhum  .

4) Totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso:



A série toda na verdade , A escolha esta aqui apenas para representar.
Por motivos de : TEAM MAXON !

5) Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado à serie:
Gente, vou repetir a resposta sim . #REBELDIA




6) Totalmente desnecessário ter um cliffhanger: (o que é um cliffhanger? Conhecido popularmente como "Gancho", nada mais é do que aquela surpresa bombástica, que você não esperava no final, que te faz querer ler o próximo livro, para enfim saber o que acontece com a/o mocinha(o).)


Desnecessário !TOTALMENTE PRODUÇÃO! 

7) Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista:




A seleção  de novo  ? Sim! Amaria ter toda  ter a historia toda contada pelos olhos do meu amado Maxon ♥

8) Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro:

Jogos vorazes x Divergente ; Harry Potter x Crepúsculo
E por ae vai .
Cada um tem uma historia totalmente diferente da outra então me poupe , se poupe nos poupe .


9) Totalmente desnecessário ter lido...



Sempre lembrarei desse livro porque foi minha maior decepção.

Fui indicada pela Lolla do Blog Rodovia 19 a responder essa Tag♥
Muito obrigada Lollinha , eu fiquei muito feliz com a indicação♥
[Visitem o Blog da Lolla é uma explosão de amor ♥]

REGRAS:
  1. Liste e descreva as seis tarefas que deseja concluir até o fim do ano.
  2. Indique seis blog.
  3. Avise-os que foi marcado na tag mandando o link do post.
  1. Furar um piercing na orelha .
  2. Fazer minha primeira Tattoo .
  3. Ler todos os meus livros acumulados .
  4. Começar o canal no Youtube .
  5. Conseguir melhorar meu Inglês , espanhol e Italiano .
  6. Não ficar de DP em nenhuma matéria .
Meus escolhidos são ♥
Cantinho da Lory 
 Simplesmente Criativa
 Sim ,sem frescura 
Beside the boks 
Jardim de Palavras
Leitora Cretina 
Por hoje é isso meus amores ♥
Espero que tenham gostado do combo de TAGS  e tenham um dia abençoado ♥
Nos vemos por aqui , Allons-y

Compartilhe:

14 comentários

  1. Olá!!
    TEAM MAXON EVER! Queria tanto um livro com o ponto de vista dele (mesmo não curtindo livros que contam a mesma história e só troca o narrador). <3
    Obrigada por indicar, meninas!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer um baixo assinado haha
      Por um livro com ponto de vista de Maxon eu voto SIM! haha
      Beijoo ♥

      Excluir
  2. Ameeiiii ! Quero fazer, estou acabando o BEDA, então acho que lá pra semana que vem eu faço, e só um aviso - dia 2 (acho) vai sair uma Tag, e eu te indiquei lá !
    Muito Obrigada 💞
    Beijos 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado ♥ E com certeza nós iremos responder hah ♥

      Excluir
  3. Adorei a tag, também acho que Como Eu Era Antes de Você não precisava de continuação, para mim o segundo livro foi bem fraco.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Super concordo , acho que a historia não precisava de 'continuação' estava muito lindo do jeito que estava haha

      Excluir
  4. Que demaaaais. Amei.
    Beijoos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!! Muito Obrigada pela indicação ^-^ Ficarei muito feliz em responder!
    Concordo em tudo, deveria ter o ponto de vista do Maxon na série A Seleção, não deveriam comparar Divergente com Jogos Vorazes e totalmente desnecessário ter outro livro de Como eu era antes de você...
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado da indicação ♥
      Mal vejo a hora de ver as suas respostas haha
      Beijoo

      Excluir
  6. Fiquei triste em saber que o livro Depois de você não é tudo isso. =(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir