Tag Liebster award

Olá pessoas o/
Semana passada eu fui indicada pela Mel do blog Jardim de Palavras  a responder a "Tag :Liebster award."
Porém , na mesma semana eu já havia respondido . Então pedi pra Jussara e pra Tayná responderem a Tag ♥
Mel MUITO obrigada pelo carinho , fiquei MUITO feliz em ter sido indicada !
Se quiserem conferir minhas respostas foram essas AQUI .
Chega de enrolação e vamos as meninas ♥



Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você.
2. Responda as perguntas de quem te indicou.
3. Indique 11 blogs.
4. Faça 11 perguntas para seus indicados.
5. Cole o selo da Tag na sua Postagem.
6. Link de quem te indicou.



Perguntas para os blogs:

1. Defina a si mesmo com 2 palavras e explique o porquê.

Ansiosa e medrosa (Apesar de não parecer)



*Agitada: Quem me conhece sabe o quanto eu sou uma pessoa muito ativa. Gosto sempre de estar fazendo alguma coisa uma vez que, quando não estou fazendo nada, fico muito entediada e chata :p kkkk
*Sonhadora: Sonhadora porque, claramente, eu vivo com a cabeça em outros lugares. Não gosto muito da realidade e por isso fico sempre imaginando como seria se as coisas fossem diferentes (e tenho muita criatividade nessas horas kkkk).




2.Como é sua relação com Deus?



Deus é meu pai , meu alicerce MINHA VIDA ♥







Eu sou uma pessoa que tem muita fé e amor por Deus. Sou evangélica, apesar de não ir todos os dias aos cultos. Mas eu tenho milhares de razões para acreditar e confiar em Deus. Ele sempre está cuidando de mim e das pessoas que eu amo e quando estou muito triste e sozinha, é Nele que busco alento (e sempre o encontro).


3.Você se inspira em alguém?



Não , acho que quem vai pela cabeça dos outros é piolho rsrs.






Não. Eu sempre tento ser eu mesma, #original00% (kkk). 

Também não me importo muito com o que as pessoas pensem ou digam de mim. Sou o que sou e gosto de ser assim <3

4. Um livro que te fez ter sono, e não recomenda a ninguém.



"Como eu era antes de você".#SORRYMUNDO







Haha, dos livros que comprei até hoje, nenhum me deu sono. Todos são muito bons. Mas lembro-me que quando fazia o ensino médio tinha que ler alguns livros que a minha professora pedia. Em geral eram da literatura brasileira. Não que eu não goste da literatura nacional, mas é que alguns livros como Dom Casmurro, O Cortiço, A Mão e a Luva (por exemplo), não fazem meu estilo. Então quando eu os li, por obrigação, foi bem tedioso.



5.Um filme que ficou marcado na sua vida.


Harry Potter ALWAYS O_/








Não é bem UM filme, tá mais para OS filmes kkkk
Harry Potter - os primeiros filmes fizeram parte de toda a minha infância e sua continuação, da minha adolescência. Sempre que tinha almoços em família nos domingos, eu e meus primos ficávamos a tarde toda maratonando Harry *--* 

  
6.O que a pessoa precisa fazer para ganhar sua confiança?

Confiar em mim .







Ser sincera, honesta e (peloamor!) nem um pouco fofoqueira! kkkkk


7.Escreva uma crítica (boa ou ruim), sobre a sociedade.




A sociedade vive para trabalhar.








A sociedade é, para mim, uma verdadeira prisão. Nós já nascemos destinados a seguir um mesmo curso: estudar, trabalhar, se casar, ter filhos e morrer. Não temos liberdade para fazermos o que, de fato queremos. Se não estudamos, não conseguimos um emprego. Se não temos um emprego, não temos dinheiro e, portanto, não vivemos. No fim, tudo gira em torno de dinheiro.
Queria mesmo era, simplesmente, sair por ai e conhecer vários lugares diferentes e pessoas diferentes, mas me falta o bendito "Cash" kkkk


8.Você acha que o Brasil poderia ser um país melhor? Justifique.


Sim, se devolver para os índios e pedir desculpa.








Sim, apesar de ele estar bem longe disso.Brasil  é um país grande, cheio de lugares, coisas e pessoas bonitas. Mas tudo depende de nós, brasileiros. Enquanto não mudarmos nossos hábitos, o Brasil continuará nesse constante caos.



9.O que faz você gostar de um rapaz logo de cara?

Não existe uma formula ou algo especifico . Ele simplesmente tem que ser ele mesmo .







Sendo bem sincera, a sua aparência e seu comportamento. Geralmente, só de olhar para uma pessoa já sei dizer, basicamente, como ela é. E raramente eu erro kkkkkk.



10. O que mudou ao se tornar uma blogueira (o)?


Eu ODIAVA tudo relacionada a escrita . E olha eu aqui escrevendo em um blog rsrs Acredito que aqui eu tenho liberdade para expor todos meus desvaneios sem ter medo do julgamento.







Minha rotina nos dias que eu posto. 

Eu sempre estou pensando em muitas coisas e, depois que me tornei blogueira, ajudou muito a "esvaziar" minha mente kkkk. Sem falar que é super prazeroso preparar publicações e compartilhar com seus leitores.
Sem falar que eu AMO ficar respondendo os comentários (quem não né? kkk).


11.Como se imagina daqui a 11 anos?


Exercendo psicologia e muito feliz.











Rica,linda e maravilhosa (hahah)








11 Fatos sobre mim. :

1. Sou paciente demais, até explodir, ai perco o controle.

2. Quando quero realmente algo, me descabelo até conseguir.
3. Não abro mão do que sei que é meu.
4. Sou ansiosa pra caramba, chego até ficar doente.
5. Gosto das coisas na hora, sem lenga lenga, a vida é curta demais!
6. Sou difícil de dar o braço a torcer, mesmo estando errada, mas se vejo que vou perder algo importante, faço até juramento.
7. Se gosto de uma série, não fico calma até assistir TUDOO!!
8. Amo romances, tanto livros quanto filmes, ainda mais aqueles com final inesperado!
9. Odiava qualquer coisa relacionada a ler ou escrever, e olha eu aqui em um blog! hahaha'
10. Gosto de ter à minha volta somente quem me faz bem de verdade, quem não faz evito ao máximo.
11. Amo por demais da conta fazer parte do blog, e toda essa coisa de ter seguidores que realmente gostam do que fazemos aqui!! Amo ocêis, e thanks Pathy por me proporcionar isso, te amo my person ;') <3



1. Sou muito agitada. Gosto sempre de estar fazendo alguma coisa.
2. Sou legal, mas não abusa. Gosto de ajudar as pessoas, mas tem umas que se a gente "dá uma mão", a pessoa já pensa que pode pegar "o corpo inteiro", aí não né... kkkk
3. Amo conversar.
4. Amo comer (hahah).
5. Gosto muito de jogos, livros, filmes, séries, animes, e escrever. - (Ahhh, e amo gatos também!!)
6. Sou teimosa.
7. Sou sincera. Não consigo mentir kkkk sempre acabo me entregando, por isso falo logo a verdade.
8. Não vivo sem música.
9. Amo meus amigos.
10. Tenho manias estranhas :v - tipo dormir com uns dez travesseiros...
11. Não sou normal - já aviso logo que é pra não assustar depois u.u (hahaha)

Como essa é a segunda vez que o blog foi indicado vamos deixar vocês livres para responder se quiserem .

As perguntas são as mesmas que respondemos ♥
Beijoo ♥

Compartilhe:

12 comentários

  1. Tayná você , como sempre, BEM humilde kkkkkk Sim gente , ela é louca mesmo .Tem cara de anime mas o coração é de ogrinha♥
    Ju eu te entendo TÃO bem haha
    You will always be my person ♥
    Amo vocês cabritas , arrasaram nas respostas ! #CadeABru ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heueueueu
      Nhaaa sou tão legal *---*
      Eu sei que vc me ama Pathy u.u
      Tbm I love Você kkkkkk ♥

      Excluir
  2. Olá meninas,

    No item 7 sou como você Tayná!! Também me falta dinheiro para viajar e dar uma de doida pelo mundo. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda *--*
      Kkkkk é foda ser pobre T^T
      #TocaAqui o/

      Beijo pra vc tbm fofa ^^

      Excluir
  3. Adorei a tag ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Garotas Amei as respostas!! Confesso que fiquei rindo em quase todas haha
    Obrigada por responderem a Tag <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Hehe ♥
      Por nada Melissa ^^
      Obrigada por ler todas kkkkk
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  5. Acho essa tag super legal! Mas nunca respondi nenhuma.. e apesar de ser apaixonada por como eu era antes de você, também me deu muito sono... triste realidade hahaha

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,

    Que TAG bacana, super me identifiquei com vcs, Harry Potter marcou uma fase na minha vida e ansiosa, medrosa, teimosa e não normal me definem rsrsrsrrss

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele ^^

      Também amei a tag. Foi divertido responder kkkk
      Harry marcando vidas *---* #morrodeorgulho ♥
      Obrigada, flor :)

      Beijinhos, Tayná

      Excluir