Supernatural |Quotes | ♥

Olá pessoas o/

Não é segredo para ninguém  que minhas duas séries favoritas são Doctor Who , Supernatural e atualmente adicionei Grey's anatomy a lista ♥ 
Eu acompanho a série desde sua primeira temporada e estou a anos na estrada com os irmãos Winchesters , salvando pessoas , caçando coisas  no negocio de família .
Muita gente pensa que e a série é apenas de terror/horror , mas a série é muito mais que isso !
E pensando nisso , resolvi fazer uma série de post's onde mostrarei o outro lado da série para vocês e lhe darei motivos para dar uma chance a série.
Hoje selecionei 10 frases dentre as 11 temporadas de sobrenatural  que eu mais gosto . Bora lá conferir ?

"Ouça-me Dean Winchester , o que está sentindo agora não é a morte, é a vida , a vida de um jeito novo , abra os olhos Dean , Sinta o que eu sinto , veja o que eu vejo e vamos uivar para a lua ."



"Decida ficar bem até o final da semana. Sorria, porque vocês está vivo e esse é o seu trabalho. Faça isso de novo na semana seguinte. Eu chamo isso se ser profissional.Faça direito e com um sorriso no rosto, ou simplesmente não faça."






"As pessoas não somem, as outras apenas param de procurar."




"Segredos destroem relacionamentos."




"Se ele sangra, você pode mata-lo."


"Sam - Quando disse ao pai que eu tinha medo do armário , ele me deu uma 45 mm. 
Dean- O que ele deveria fazer ? 


Sam- Eu tinha 9 anos!Era para ele falar "não tenha medo do escuro!"

Dean-É claro que você deveria ter medo do escuro se você sabia o que tinha lá dentro."







"Se deu certo ou não , não importa. O que importa é que eu fui mais longe que pude . Cedo ou tarde o passado alcançará você , como sempre."





"São poucas , mas ainda existem pessoas que valem a pena."





"A razão de sermos tão apegados a memorias é que elas não mudam. Mesmo que a pessoa tenha mudado."




"Você não deixa de ser um soldado só porque se feriu na batalha ."




Deu até vontade de começar a assistir  a série do começo , pela 7 vez ♥
Gostaram das frases ? Me contem abaixo qual sua favorita ♥
Tenha um excelente dia ♥

Compartilhe:

9 comentários

  1. Eu ainda me recordo quando comecei assistir supernatural e que não sabia que era esse o nome, sempre imaginei que fosse sobrenatural, sabe, do português mesmo. Eu me assustava muito mas também tinha muita curiosidade para saber mais e mais sobre essa série, era quase um vicio do medo.
    Eu adorei seus quotes, foram bem colocados e muito bem escolhidos.
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Na época em que foi lançada ela até dava medo , hoje em dia é muito tranquila de ser assistida . Até porque tem muito mais cómedia /ação /drama do que terror em si .
      Fico muito feliz que tenha gostado dos quotes ♥ Beijoo

      Excluir
  2. Gente essa série é o máximo, amei os Quotes e os gifs mais ainda! haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo do fundo do meu coração essa série ♥ fico feliz que tenha gostado do post! Beijooo ♥

      Excluir
  3. kkk os Gifts são os melhores kk Amei <3
    Gosto demais dessas séries também.
    O post ficou ótimo!Amei os Quotes, o da memoria é um amorzinho kk e é verdade mesmo :)

    um beijo!!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado *u* SPN é vida! ♥

      Excluir
  4. Oi, Pathy!
    MIRMÃ ME ABRAÇA *------*
    Seus quotes me relembraram porque amo essa série. É mais do que caçar monstros; é relação de família que vai além do sangue.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraçadaaa fortemente \o/
      EXATAMENTE ISSO QUE TU DISSE ! Negocio de familia vai muito além de caçar monstros ♥

      Excluir
  5. Eu amava ser essa série quando passava no SBT, sério! Me sentia um máximo assistindo ela de madrugada, hahahahaha

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir