❤ Sinbad: A Lenda Dos Sete Mares ❤

Yo pessoas!

Boa noite galera. Para hoje, resolvi lhes trazer uma indicação de filme muito bacana:

Sinbad - A lenda dos Sete Mares


Sem dúvidas eu sou uma pessoa que é apaixonada por filmes em animação. Acho um trabalho incrível e, desde que me entendo por gente, assisto filmes desse gênero. 
Não lembro quando foi a primeira vez que assisti esse filme, mas posso lhes dizer que já perdi as constas de quantas vezes já o vi (e ainda continuarei vendo u.u).

Sinopse:

Sinbad, o aventureiro mais ousado e famoso que cruzou os sete mares, passou a vida correndo riscos e por fim encontra-se num perigo maior do que jamais sonhou. Acusado de roubar um dos tesouros mais valiosos do mundo, o Livro da Paz, Sinbad deve encontrá-lo e recuperá-lo se não quiser que matem o seu melhor amigo, Proteu. Mas Éris, a deusa da discórdia, que guarda o livro, põe Simbad em uma situação difícil, na qual ele deve ir até o Tártaro para buscar o precioso artefato. Ele acaba partindo na aventura com a noiva de Proteu, Marina, por quem acaba se apaixonando.

Informações Sobre o Filme:

Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Fantasia
Duração: 86 min
Direção: Patrick Gilmore, Tim Johnson
Produção: Jeffrey Katzenberg, Mireille Soria
Roteiro: John Logan
Elenco (Original): Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones, Michelle Pfeiffer, Joseph Fiennes
Lançamento: No Brasil, dia 09 de julho de 2003.

Trailer:


Minha Opinião:

Cara, sou muito suspeita para falar desse filme (hehe). Primeiro porque ele aborda sobre piratas e deuses gregos. Segundo porque é repleto de aventuras fascinantes! ◕。◕ 
Apesar de ser um filme de 2003, eu acho que é uma animação muito boa! Os traços dos desenhos não deixam a desejar (e olha que sou bem chata quando se trata desse assunto!).
A história é simplesmente perfeita, para mim. Uma aventura incrível e com um protagonista muito interessante ( ele é um pirata! não preciso nem dizer mais nada u.u).
Se fosse para eu dar uma nota para esse filme, simplesmente daria um 10!
Super Recomendo! 


Onde Posso Assistir Online:

OBS.: tenham paciência com os malditos anúncios... ¬ ¬'

1° Opção
2° Opção

Se você é chiquetoso (a), ele está disponível na Netflix também:

3° Opção 

"É isso aí, pessoal"
Espero que tenha gostado da dica de hoje também. Se ainda não assistiram, assistam u.u 
Beijinhos, Tayná

Compartilhe:

4 comentários

  1. To chocada porque também amo animações mas não me lembro de já ter visto esse filme.
    Achei o trailer muito legal, vou assistir assim que tiver a chance.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia,

    *---* Ontem eu não resisti... estava preparando essa publicação e com vontade de assistir de novo kkkk fiz até minha mãe assistir comigo XD
    Quando tiver um tempinho veja sim, é muito legal :3

    Beijinhos, Tayná ❤

    ResponderExcluir
  3. Caramba, faz tempo que foi lançado e eu ainda não assisti! haha gostei do post, está muito bem elaborado!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa,

      Haha, sei como é isso. Não lembro quando exatamente assisti pela primeira vez, mas sei que não faz tanto tempo assim também. Eu achei ele procurando uns filmes aleatórios na net e aí viciei kkk
      Obrigada *--* ❤

      Beijinhos, Tayná

      Excluir